• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
raizem

Como gravar um cd de playstation 1?

9 posts neste tópico

Ai galera eu gravei um cd de playstation 1 porém ele so roda nos emuladores,alguem ai sabe como q faz pra gravar usando o Nero 5.5 e q rode no console?

Obs:So estou querendo uma copia de segurança pois o cd ja esta todo arranhado :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você gravou esse cd?

Uma maneira de gravar é fazer uma imagem dele, com o nero, clonecd ou alcohol 120%(algo assim), e gravar o cd a partir da imagem. Não sei se vai funcionar no console, sabe como é, os jogos possuem travas, mas é a única maneira que eu conheço.

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: Sim eu gravei como imagem porém so da pra jogar em emuladores sera q se eu por numa velocidade mais baixa pega nos consoles???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por raizem@05 dez 2004, 10:34

:huh: Sim eu gravei como imagem porém so da pra jogar em emuladores sera q se eu por numa velocidade mais baixa pega nos consoles???

Grave com velocidade 8x pra baixo. O Playstation não suporta velocidades altas. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

bom...

este topico deveria ser bloqueado..pois indicar como fazer copias d ps1 estamos quebrando o tal do direito autoral mesmo a sony não tendo representante do PLAYSTATION aqui no braZil....

bom...

já dei a raladinha agora vamos ao qintereca....

c tem sim q gravar numa velocidade mais baixa...porque??

porque o ps1 tem um drive de dupla velocidade(2x) e ele não sei o porque não consegue rodar os cd gravados acima d 10X....

outra coisinha q interfere muitoooooo * * * a kualidade da midia * * *

se num funcionar em 4x troque d marca d midia!!!

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não vou vender a copia e nem nd por tanto não tem motivo para q este topico seja bloquiado.Se você não leu eu queria apenas fazer uma copia de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Gente eu faço assim primeiro copio o jogo para o pc e depois jogo no cd com velocidade de 8X e ate hoje na deu pal e não é quebra de direito se você copia e tem o original em casa só não pode vender o cd senão você vai sentir a força da secretaria dos direitos altorais na tua cola. :ahh::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0