• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Øbnitor

Encontro dos Usuários de Curitiba

109 posts neste tópico

Confirmando para o dia 29 de maio de 2005, domingo?

Øbnitor

Netotec

Por favor divulguem e postem aqui ou me avisem pelo MSN, email, vamos agilizar para este dia, nem que vá só eu e o Neto mesmo, heuheuheuhe

Participem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, como o Øbnitor disse, há muito tempo esse evento vem sendo desejado mas sempre acontece alguma coisa. Dessa vez não!

Vamos começar a organizar desde já para que saia tudo certo. Ainda não temos uma data certa, mas está previsto pra uns 2 ou 3 fins de semana pra frente. A princípio será no Cabral, nada confirmado. Se a LP for acontecer, daremos preferência para users do fórum, para não faltar portas nos hubs, mas com certeza vai ter vaga pra um bom pessoal de fora. Com relação a preços, iremos discutir isso em breve.

O pessoal interessado por favor poste aqui para que fique registrado. Qualquer dúvida eu e o Øbnitor estaremos respondendo por aqui ou pelo msn.

Abraços,

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Opa!

Opa!

Com certeza!

Tem vários lugares onde podemos ir (Cabral é uma boa sim)

Compartilhar este post

Link para o post

Só sugeri cabral por ter um lugar quase confirmado lá, se alguem conhecer outro por favor poste aqui, vamos discutir em grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, de Lan House tem a Gate 7 que é boa. Tem (várias), inclusive uma no Cabral e outra na 7 de Setembro (uma quadra pra cima do Positivo)

Tem uma na frente do Extra Alto da XV, parece que é boazinha também (Cyberskina)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada a ver com o topico, mas deixo aqui minhas parabenizações!!

Parabens pessoal de Curitiba!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada a ver com o topico, mas deixo aqui minhas parabenizações!!

Parabens pessoal de Curitiba!

Valeu! :palmas:

você participou do gaucho né?? Se tiver alguma sugestão/recomendação, agradecemos.

Abraço :-BEER

Bom, de Lan House tem a Gate 7 que é boa. Tem (várias), inclusive uma no Cabral e outra na 7 de Setembro (uma quadra pra cima do Positivo)

Tem uma na frente do Extra Alto da XV, parece que é boazinha também (Cyberskina)

Será q a G7 da 7 aceita byoc??? Fica mais fácil pra todo mundo se fosse lá do q se fosse no cabral.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gfranzoi@03 dez 2004, 14:58

Será q a G7 da 7 aceita byoc??? Fica mais fácil pra todo mundo se fosse lá do q se fosse no cabral.

Acho que aceita sim (se bem que os micros lá são bem bons, Mouse Microsoft e tudo mais)

www.gate7.com.br tem as informações.

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Vamos divulgar galera!

Depois fotografamos e postamos aqui, quem sabe um dia promovemos um encontro nacional??

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Øbnitor@03 dez 2004, 17:34

:bandeira: Vamos divulgar galera!

Depois fotografamos e postamos aqui, quem sabe um dia promovemos um encontro nacional??

otima ideia

espero que de encontro nacional tb

assim é bom que haja encontros para conhecermos pessoalmente e tb para saber com que a gente esta fazendo negocios

isso é muito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dica... Os que já estiverem confirmados, divulguem este link na sua assinatura. Assim qualquer pessoa do fórum, que não visita esta área, eventualmente, pode ficar sabendo do encontro.

Pretendo ver se organizo um para o pessoal de Recife... Espero que dê tudo certo com o de Curitiba (que por sinal é a minha terrinha natal).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@04 dez 2004, 05:12

Pretendo ver se organizo um para o pessoal de Recife...

Opa! Se tiver, tô nessa...!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, espero poder ir no encontro do RS, mas enquanto não chega o dia, deixo aqui os meus parabéns pro pessoal do tópico!

show de bola os outros estados estarem organizando encontros do pessoal...

Dica: no topico do encontro do RS tem uma lista dos usuários que já estão confirmado, porque aí o pessoal ve quanta gente vai e fica interessado...

outra coisa, a galera organizou até camiseta...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa ideia.

Também espero participar, só preciso conseguir permissão da patroa.

Imagine só... Vou para um encontro em uma Lan House...

Cara, o bicho vai pegar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá

gostaria de dar uma sugestão

o que acham de fazer uma camiseta para esse encontro dos usuarios do Clube do Hardware???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por davibridi@06 dez 2004, 09:02

olá

o que acham de fazer uma camiseta para esse encontro dos usuarios do Clube do Hardware???

Concordo. Seria bem legal...

Compartilhar este post

Link para o post

olá

Boa ideia :D, se todos concordarem temos que deixar alguem responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

a gente tem que bolar na camiseta

cor, modelo, desenho, nomes(nick) que esta participando e enfins

ideias, sugestoes, criticas e opinioes serao bem vindos

Compartilhar este post

Link para o post

a gente tem que bolar na camiseta

cor, modelo, desenho, nomes(nick) que esta participando e enfins

ideias, sugestoes, criticas e opinioes serao bem vindos

ninguém melhor que o Øbnitor pra fazer isso, desenho é com ele mesmo. Só temos que ver se ele concorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por gfranzoi@06 dez 2004, 22:21

ninguém melhor que o Øbnitor pra fazer isso, desenho é com ele mesmo. Só temos que ver se ele concorda.

Obrigado pela confiança gfranzoi!

Vou começar a esboçar hoje mesmo um belo desenho!!

E aguardo sugestões e idéias também!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai chegar o dia em que a galera do Rj vai se encontrar, ate la espero que os outros encontros regionais tenham boa sorte e muito silicio na veia....

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu não moro em CTBA, mas moro em cidade vizinha, tipo uns 60km, se der eu vou, se não der tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuquito@07 dez 2004, 14:25

Ainda vai chegar o dia em que a galera do Rj vai se encontrar, ate la espero que os outros encontros regionais tenham boa sorte e muito silicio na veia....

Só tem que achar alguém que organize bem o evento.

Com certeza usuário do Rio é que não vai faltar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0