• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zuquito

BiosMod em KV8 MAX III

7 posts neste tópico

Gostaria de saber se existe algum bios de correção pra placa ABIT KV8 Max 3, porque fiquei sabendo que essa placa não tem pci lock, e gostaria de saber se já existe algum bios pra poder reverter esse quadro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa utiliza o KT800, sendo uma limitação do Chipset (sem PCI/AGP LOCK), não existe nenhuma BiosMod que habilite este recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Somente a KV8 pro, né? Mas me diz uma coisa , se eu pegar essa placa com u A64 3000+, meu rendimento em benchs e jogos vai ser melhor do que meu sistema atual? Tipo, mesmo o A64 tendo o clock menor que o meu (2000 pro A64 contra 2300 do meu XP-M)a performance vai ser melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de dúvidas, o Athlon 64 tem um desempenho muito superior ao Athlon XP, principalmente em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Zuquito@03 dez 2004, 13:34

Somente a KV8 pro, né? Mas me diz uma coisa , se eu pegar essa placa com u A64 3000+, meu rendimento em benchs e jogos vai ser melhor do que meu sistema atual? Tipo, mesmo o A64 tendo o clock menor que o meu (2000 pro A64 contra 2300 do meu XP-M)a performance vai ser melhor?

só relembrando... tem que ser abit Kv8pro Revisão1.1 éssa sim tem pci e agp lock

Compartilhar este post

Link para o post

então o desempenho de um a64 3000+ com certeza vai ficar melhor do que um Xp-M 2500+@2400? E a história do PCi Lock? Se eu quiser fazer um over, vou ficar bem limitado nessa placa né? Qual seria uma plca boa pra A64, com no máximo R$600,00?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Zuquito@03 dez 2004, 13:52

então o desempenho de um a64 3000+ com certeza vai ficar melhor do que um Xp-M 2500+@2400? E a história do PCi Lock? Se eu quiser fazer um over, vou ficar bem limitado nessa placa né? Qual seria uma plca boa pra A64, com no máximo R$600,00?

conserteza vai ficar melhor que o mobile... principalmente em jogos e desempenho no windows e em bencks tambem...

essa placa abit kv8 pro REv 1.1 é uma placa muito boa.. você não vai ficar limitado no over com ela...

mais mesmo assim eu recomendaria pegar a chaintec VNF3-250 que tem chipset nforce 3 e é uma excelente placa mãe é muito melhor que a abit..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0