Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BiosMod em KV8 MAX III


Zuquito

Posts recomendados

Postado Originalmente por Zuquito@03 dez 2004, 13:34

Somente a KV8 pro, né? Mas me diz uma coisa , se eu pegar essa placa com u A64 3000+, meu rendimento em benchs e jogos vai ser melhor do que meu sistema atual? Tipo, mesmo o A64 tendo o clock menor que o meu (2000 pro A64 contra 2300 do meu XP-M)a performance vai ser melhor?

só relembrando... tem que ser abit Kv8pro Revisão1.1 éssa sim tem pci e agp lock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@03 dez 2004, 13:52

então o desempenho de um a64 3000+ com certeza vai ficar melhor do que um Xp-M 2500+@2400? E a história do PCi Lock? Se eu quiser fazer um over, vou ficar bem limitado nessa placa né? Qual seria uma plca boa pra A64, com no máximo R$600,00?

conserteza vai ficar melhor que o mobile... principalmente em jogos e desempenho no windows e em bencks tambem...

essa placa abit kv8 pro REv 1.1 é uma placa muito boa.. você não vai ficar limitado no over com ela...

mais mesmo assim eu recomendaria pegar a chaintec VNF3-250 que tem chipset nforce 3 e é uma excelente placa mãe é muito melhor que a abit..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...