Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INTERNET VIA RADIO


Mr. Pringles

Posts recomendados

Toh estagiando em uma empresa que usava acesso discado para as conexoes como banco e burocracias me geral, por mes , eles gastavam cerca de 600 reais nesses acessos... :tantan:

foi então q decidiram colocar um acesso de bandalarga (IP fixo da Brasil telecom), e estão pagando uns 300 pila, tudo bem, baixou 50% no prejuizo, mas me disseram q internet via radio sai mais barato a prestação (cerca de 150 reais/ mes) e é só a instalação que é cara (uns 1000 reais)...

alguem sabe se a internet via radio é viavel neste caso, se é rapida o suficiente (aqui o link é de 150 kb, acho...)???

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso net wireless e é melhor do que adsl em qualidade.

você NÃO terá que gastar R$ 1.000 na compra do equipamento , gastará apenas :

1- Placa PCI LG LW2110P (R$ 90 no mercadolivre )

1- antena externa tipo grade ( R$ 90 )

1- cabo pigtail ( R$ 20 no mercadolivre)

1- Uns 10 metros de cabo proprietário RG213 ( R$ 4 o metro aproximadamente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende da localização!

Olha a internet a Rádio quando esta chovendo é uma #####!!! você perde conexão.

Nos dias bons fica tudo legal...

você escolhe a velocidade: 30Kbs, 60 e 128...600 para mais...beleza...

Depende o que você for usar com a internet a radio...Se for para emule, jogos, etc...

esquece...fica bastante lenta...

Agora você pode pedir para a empresa responsavel pelo "serviços", para que possa te fornecer um servidor de DHCP bom...e outros....

Pedir para não conectar com ID baixa(isso para este tipo)...faz com que o emule fique rápido...

Mas se você usa o downloads accelerator esta ID rápida que eles te forneceram(quando solicitado) ficará bastante lenta...(tem essa diferença)...

Outra coisa é: Se você estiver em um prédio e a internet via rádio for um IP falso(inválido)....hahahaha cara você esta com um grande problema....

Aí basta você pedir um IP FIXO.... utilizando um servidor de DHCP....

Este negócio do IP falso você não pode usar o microfone para conversar no msn, jogar...rsrs nem pensar!!!

Espero te ajudado...beleza...

Qualquer coisa me retorna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ADSL, mas parece que radio é melhor.

Só quero dizer que o que o cara falou la em cima sobre downloads eu acho que ta errado, como em um programa seria mais rápido que o outro?

Se a net tem uma velocidade essa velocidade é pra tudo, se você for jogar a velocidade não cai.

Pelo menos é isso se penso.

Se estiver errado por favor me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por luis.pacheco@04 dez 2004, 14:01

Tenho ADSL, mas parece que radio é melhor.

Só quero dizer que o que o cara falou la em cima sobre downloads eu acho que ta errado, como em um programa seria mais rápido que o outro?

Se a net tem uma velocidade essa velocidade é pra tudo, se você for jogar a velocidade não cai.

Pelo menos é isso se penso.

Se estiver errado por favor me corrijam.

a xo q ele tava falando a respeito de ping

já ouvi dizer q a net via satelite tem ping muito alto, e não dá pros games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...