• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ROCKBOY

COOLER DA FONTE ESTRAGOU!

26 posts neste tópico

B) O cooler da fonte do meu pc estragou, como não tenho um reserva, e por enquanto não vou poder comprar um, resolvi deixar o cpu aberto para poder se ventilar ao ar livre, ja que fechado, sem o cooler para ventilar ele estava travando toda hora e correndo o risco de queimar, então ele vai ficar aberto por uns tempos, mas to trabalhando com ele, gostaria de saber se tem algum problema nisso? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara provavelmente c tu continuar usando ele sem o cooler da fonte ela vai queimar, até porque a função dele não é só retirar o ar quente do gabinete.

é melhor você tb abrir a fonte, ou parar d usar até comprar um fan novo e trocar.

mas isso tb só c a fonte for boa, um fan custa uns 10 reais

e uma fonte nova da xpc d 450w custa 50.

as vezes nem vale a pena, a fonte ja pod tar indo p/ vala tb....

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma fonte genérica já já vai perder ela. Por ter uma eficiencia muito baixa, essas fontes geram muito calor necessitando de dissipação. você ta fazendo sauna com os componentes e se alguns deles atingir o limite de operação por excesso de temp, pode levar outros juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

:P Eu abri foi tudo, tirei até a proteção metalica da fonte!, tá só a fiação mesmo!

Ta tudo aberto! :D

Compartilhar este post

Link para o post

é arriscado usar a fonte sem fan, mesmo com ela aberta....

providencie um o mais rápido possivel, ja que você não corre perigo de queimar apenas a fonte mas tb a Mb e outras peças do seu PC

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vale a pena por o seu pc em risco por causa de 10 reais? A fonte pode queimar e levar o pc junto, é melhor você não ligar mais o pc enquanto não comprar um cooler pra ela.

Compartilhar este post

Link para o post

:bye: Valeu aí moçada, segui o conselho de vocês e comprei uma fonte nova, meu pc ta zerobala de novo...

Abraços... :bandeira:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim, do jeito que estava poderia queimar a fonte ou algum periférico do seu computador, com a fonte nova você não terá problemas, qual fonte você comprou?

Compartilhar este post

Link para o post
:D Comprei um gabinete media torre micro ATX com fonte de 400 watts - preto mtek, aproveitei e fiz uma reforma no meu pc!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ROCKBOY@07 dez 2004, 12:36

:D COMPREI UM Gabinete Media Torre Micro ATX com Fonte de 400 Watts - Preto MTEK, APROVEITEI E FIZ UMA REFORMA NO MEU PC!

hehehe de vez em quando é bom dar uma reformada no pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ROCKBOY@07 dez 2004, 12:36

:D COMPREI UM Gabinete Media Torre Micro ATX com Fonte de 400 Watts - Preto MTEK, APROVEITEI E FIZ UMA REFORMA NO MEU PC!

Comprou um gabinete novo com uma fonte por causa de um fan de uma fonte queimado que não custa mais do que R$10? :hehehe:

Compartilhar este post

Link para o post
:priv: O meu gabinete estava um pouco acabado, aproveitei uma promoção e comprei um gabinete novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ROCKBOY@14 dez 2004, 14:44

:priv: O MEU GABINETE ESTAVA UM POUCO ACABADO, APROVEITEI UMA PROMOÇÃO E COMPREI UM GABINETE NOVO!

só falta agora você desativar o caps lock.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+14 dez 2004, 18:53QUOTE (netadmin @ 14 dez 2004, 18:53) ROCKBOY@14 dez 2004, 14:44

:priv: O MEU GABINETE ESTAVA UM POUCO ACABADO, APROVEITEI UMA PROMOÇÃO E COMPREI UM GABINETE NOVO!

só falta agora você desativar o caps lock.

Compartilhar este post

Link para o post
:-BEER Vocês são uma piada, afinal de contas, o dinheiro é meu mesmo, então não se preocupem! não percam tempo postanto lições de moral comigo valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí o dinheiro é seu, o computador é seu você faz o que bem entender, hehehe mas ainda bem que você desativou o capslock :bandeira: .

Compartilhar este post

Link para o post

:D Quem sabe, o meu ta meio velhinho mesmo, bem que eu podeira achar uma promoção dessas, comprar um monitor e ganhar um teclado ELITE KEYBOARD PRETO - LOGITECH

ESPECIFICAÇõES

O novo teclado Elite ultra-fino é a última palavra em teclados.

Estilo e controle total em um único produto.

Qualidade Logitech que lhe proporciona eficiência nos comandos para você fazer tudo o que quiser através do teclado.

Controles multimídia

Controles para internet

Scroll no teclado (iNav)

Precisa dizer algo mais !!!

Vencedor do premio de design : *Award wining Design

9 Botões iTouch no teclado totalmente programáveis

Teclas programáveis para acesso a internet em um só toque

Teclas para controle de multimídia, para você controlar vídeos e musica

Scroll no teclado facilitando muito o seu trabalho

Tecnologia de freqüência

Multicanal para evitar interferências de qualquer tipo

Incriptação de segurança. i-Touch Software.

Requisitos de Sistema

Windows® 98, Windows® NT 4.0, Windows® 2000, Windows® Me, Windows® XP, ou Mac OS X

Portas compatíveis com PS/2 ou USB

Drive de CD-ROM

Conexões

USB

PS2

PESO E DIMENSÕES

261 x 505 x 85 mm

1,300 Kg

PRAZO DE GARANTIA

05 anos

Para mais informações ou dúvidas sobre o produto ligue para:(11) 3284-8494

ITENS INCLUSOS

Teclado Elite Logitech

Adaptador USB para PS/2

CD com software de instalação

Guia do usuário

OU Teclado e Mouse sem Fio Cordless MX Duo

Teclado e Mouse totalmente sem fio da Logitech.

Descrição:

Teclado ultra-flat (super plano) para conforto adicional.

Características:

9 botões iTouch no teclado totalmente programáveis.

Teclas programáveis para acesso a internet em um só toque.

Teclas para controle multimídia para você controlar vídeos e música.

Scroll no teclado facilitando muito o seu trabalho.

Taxa de processamento de imagem: 4.7 megapixies por segundo para o MX 700.

Resolução: 800 dpi para o mouse.

Aceleração: 10g.

Velocidade: 1,016 metros por segundo.

Tecnologia de frequência multicanal para evitar interferências.

Alcance: 1.80 metros.

Incriptação de segurança.

i-Touch Software.

Gerenciador de energia.

Requisitos mínimos:

windows 98, Windows NT 4.0, Windows 2000, Windows Me, Windows XP, ou Mac OS.

Portas compatíveis com PS/2 ou USB.

Drive de CD-ROM.

Garantia: 60 meses

Fabricante:

Logitech

Compartilhar este post

Link para o post

Num tem preço não? O meu teclado, gabinete e mouse são novinhos, mas to morrendo de vontade de mandar eles pra longe! Não sei porque tive a ideia de economizar nesses kits barebone!

Compartilhar este post

Link para o post

:P O Teclado e Mouse sem Fio Cordless MX Duo custa por volta de R$ 444,85

O ELITE KEYBOARD PRETO - LOGITECH custa por volta de R$ 279,00

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan::tantan::tantan:

Só que tb, é um teclado para a vida inteira. Só para ter ideia na época que comprei o Pentium 100 peguei um teclado microsoft e paguei uma boa grana por ele (o pessoal falou que era louco, pagando um absurdo pelo teclado). Só para falar que não me arrependi, o teclado ta inteiro até hoje, não tem nenhuma tecla que esteja apagada nem com indicios de que vai apagar! Funciona que é uma maravilha! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
:tantan: O engraçado é que tudo começou por causa de uma fan queimada de uma fonte, é foi parar em teclados... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0