Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over bem frakinho


bogani

Posts recomendados

com certeza é boa...

edit: mais que coisa... waz agora me atendeu tão bem....... e a umpoukodetudo que me fez de *****... eita..

como assim? krai, que loja vai sobrar pra comprar? êrbaridade huahauhau vou acabar tendo que comprar na minha cidade mesmo, onde um módulo de memória genérica 512 DDR 333 custa 420 mangos.. huahuahauhauhauahuah

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tua maquina ficar instavel, não tente novamante.

Minha fonte de 350W (não-reais) quase pifou, e o 5V ficou mandando apenas 4.4V

Agora to com uma de 400W (não-reais)

o over que fiz, aumentei 11% no clock e travou e depois reiniciei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@16 dez 2004, 11:04

com certeza é boa...

edit: mais que coisa... waz agora me atendeu tão bem....... e a umpoukodetudo que me fez de *****... eita..

como assim? krai, que loja vai sobrar pra comprar? êrbaridade huahauhau vou acabar tendo que comprar na minha cidade mesmo, onde um módulo de memória genérica 512 DDR 333 custa 420 mangos.. huahuahauhauhauahuah

valeu

po pega na waz mesmo.. acabou de chegar as mercadorias que eu pedi de la... veio tudo certinho... a umpoukodetudo pra mim ja era.. o escobar la.. é cara chato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@16 dez 2004, 22:38

po pega na waz mesmo.. acabou de chegar as mercadorias que eu pedi de la... veio tudo certinho... a umpoukodetudo pra mim ja era.. o escobar la.. é cara chato..

agora boiei 100%.... tá eu sei que eles tem um SAC beeeeeeeem lerdo e acho que não tãop nem aí para os clientes, nunca respondem os meus e-mails e quando eu peço se o gabinete TAL tem lugar pra cooler atrás ele nem sabe responder, tanmpouco me manda fotos 9o que seria mais improvável ainda)... aliás os Gabionetes Dr. Hank (Jaguatirica e Gavião REal) tem espaço para coolers 80X80 atrás? tá ssim só que os preços deles são bons, eu to pensando em me deslocar até Londrina ecomprar tudo, porque um GRAVE defeito é que eles só mandam pelos correios, então eu prefiro pagar uns 80 reais ida e volta e comprar tudo eu mesmo, claro que na verdade eu to pensando em ir até o paraguay na navenet, recomendada pelo Fórum e tem preços ótimos, só é meio fraca na questão de vga's , mas tudo bem....

cara pra resumir: é questão particular de antipatia deles que você n]ao gostou, ou são maus negpociantes? porque isso diferencia um monte, e pra mim, o frete inclusive vai pesar muito, se o frete de Londrina já é caro imagina de SP... (se bem que a garantia vitalícia nas Geil Value...ahhhhhh)

eu to ficando louco.....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bogani@03 dez 2004, 13:11

aí queria aber se tem problema fazer o seguinte :

Meu xp2400+tbred stock : 133 x 15 = 1995

o q quero(humilde) : 166 x 12,5 = 2075

pra pelo menos ganhar um pouco mais d desempenho d memo

Isso chega a serr um overclock ?ou devo deixar 166 x 12 = 1992

vlwsssss :bandeira:

apesar do overclock ser tranquilo a sua fonte é muito ruim até para trabalhar com o pc no seu clock real imagine com overclock, seria melhor você investir em outra fonte uma boa opção seria a Seventeam 350W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@17 dez 2004, 05:07

cara pra resumir: é questão particular de antipatia deles que você n]ao gostou, ou são maus negpociantes? porque isso diferencia um monte, e pra mim, o frete inclusive vai pesar muito, se o frete de Londrina já é caro imagina de SP... (se bem que a garantia vitalícia nas Geil Value...ahhhhhh)

eu to ficando louco.....

valeu

é sim... os kras da umpoukodetudo são mal negociantes.. e ainda o escobar de la que é o gerente de vendas me atendeu mal... eu não entendi porque a umpoukodetudo é tão bem falada... no começo comprei umas peças la.. veio tudo certinho.. mais tambem eu não tinha falado com ninguém la.. foi tudo através do site..

mais falando com o escobar isso que me deixou indignado ...porque o cara não quer negociar..

eu ia fazer uma compra de mais de 1000 reais.. e o sedex ia dar 247 reais..

eu queria negociar isso com o escobar... que ta louco.. como eu ia colocar esse valor do frete em cima dos preços das mercadorias para vender pro cliente..

e ele disse não tem negócio.... não tem como ele mudar o valor do frete..

então ta... não falo mais com ele.. e tambem não compro mais na empresa dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...