• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MQG

Micro não inicia com Radeon 9600 PRO

16 posts neste tópico

È o seguinte, comprei uma Radeon 9600 Pro 128 MB DDR 128 bits, depois de instalar ela no meu pc, fui liga-lo mas não aparece nada, fica tudo preto.

Minha placa mãe é uma VIA M927 VP4M266. O AGP é compatível: 4x.

Já coloquei como Primário o AGP e mesmo assim só o vídeo onboard funciona aqui.

O que estou fazendo errado? Poderiam me dizer se é preciso fazer mais alguma configuração na BIOS para desativar a onboard , etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, a Radeon ta ligando? (coloca a mão perto do cooler pra ver). Segundo se você colocar a placa e ligar o monitor na saida onboard o computador funciona? Se não o micro emite algum barulho?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei se está ligando, porque ela não tem cooler.

Segundo se você colocar a placa e ligar o monitor na saida onboard o computador funciona? Se não o micro emite algum barulho?

Vou tentar fazer isso, depois posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta aumentar a largura do barramento AGP, se já tiver 128Mb coloca mais, senão, tenta desabilitar a on-board se a placa-mãe tiver essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tentei ligar o micro com somente a radeon encaixada mas com o cabo do monitor na on board... mas também não funcionou.

Para que vou aumentar o barramento? Pode ser a causa do não funcionamento?

Já desabilitei a onboard no setup, mas mesmo assim não funcionou a radeon....

Compartilhar este post

Link para o post

Leve-a na garantia essa placa aparentemente deve estar "morta", a chance de ser placa-mãe e minima.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou entrar em contato com o suporte para ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, que #####, comprei pela internet a placa.... que #####.. mas tem certeza que é placa que tá com problema? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara to com um problema igual o seu...e não acho q seja da placa de video...pois a minha é uma geforce 3ti 200....e o cooler dela funciona normalmente....mais só aparece imgem com a onbord....não creio q seja a placa de video não.

Se alguem soubre de alguma coisa ai ajuda noissssss.

Valewsss

Compartilhar este post

Link para o post

Tente arranjar outra placa para testar...

Ou então passe borracha nos conectores da placa e nas memos do teu sistema tb.

Dps posta os resultados.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por g_boros@04 dez 2004, 11:42

Dps posta os resultados.

[]'s

concordo

o teste mais simples a se fazer é botar outra placa pra rodar ai, se ela funcionar...ai voce tem problemas...mas acho que um update de bios tambem é uma opção

Compartilhar este post

Link para o post

cara não tem nenhum amigo seu que você possa levar a radeon e testar no micro dele???? teste ela em outro micro veja se ela liga se não ligar tambem pode assinar o obito da criança hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se a sua BIOS é Award ou AMI. Se for AMI, depois quando eu tiver em casa eu olho como é a configuração certa (ao menos pra mim) pra desabilitar a onboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Dps posta os resultados.

Não tenho outra placa :(. Meus amigos só tem micro na garantia.. e não querem abrir o gabinete... <_<

Já fiz isso, da borracha... não adianta.... :(

concordo

o teste mais simples a se fazer é botar outra placa pra rodar ai, se ela funcionar...ai voce tem problemas...mas acho que um update de bios tambem é uma opção

mas o problema é que eu já uso a BIOS mais nova da minha placa mãe :( ... ou seja.. estou lascado.... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se a sua BIOS é Award ou AMI. Se for AMI, depois quando eu tiver em casa eu olho como é a configuração certa (ao menos pra mim) pra desabilitar a onboard.

Valeu :palmas:

mas acho que já desativei ela.. :( .. . eu tenho certeza que é a BIOS muito antiga que não reconhece a radeon,,, acho que vou devolver ela e pegar uma placa mãe ASUS.. porque essa minha... francamente.... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0