• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Richter_Belmont

GEFORCE FX 5200 Incompatibilidade com jogos

7 posts neste tópico

Tenho uma Geforce Fx 5200 128 DDR AGP 8X. Instalei o jogo LOK: Soul Reaver 2 e ele não funciona com essa placa. Tentei também com um Geforce 4 MX 440 64 DDR e também não funcionou. Mas com uma Stealth III Funcionou. Alguém poderia me dizer o porque?

Essas Geforces não são compatíveis com esse jogo?

ME AJUDEM!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:muro: Para isso todos os jogos possui um arquivo chamado readme.txt contendo informações dos requisitos minimos , o problema é do jogo e não na placa de video, no readme deste jogo você ira encontrar as placas de video compativeis , você deveria postar o topico na parte de jogos :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já li o Readme a Geforce diz que é compatível. Já baixei Todos os Drivers em Sites não Oficiais como no Proprio da Nvidia. A configuração BATE perfeitamente com a o do meu PC. Só não funciona com DUAS GEFORCES QUE TENHO MAS COM UMA S3 SAVAGE 4 STEALTH III Funciona. ME explica isso agora?

Compartilhar este post

Link para o post

ta amigo jogue com sua Stealth depois que zerar o game põe a FX5200 e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

tá Valeu. Eu só quero um meio de jogar com a Geforce de 128MB ora não ter que ficar trocando pela Stealth de 32MB... vou ter que rodar a net de novo... mesmo assim obrigado pelas dicas. :/

Compartilhar este post

Link para o post

cara se no readme ta dizendo que é compativel teria que rodar o que deve o correr é falaha do jogo ou configuração , procure patch de atualização do jogo que derrpente corrige o problema , por exemplo o pro evolution soccer 3 ficar lento em qualquer pc sendo necessario patch de atualização do jogo para ficar na velocidade normal .

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu caras. Já dei um jeito aqui. Ta rodando beleza com a Geforce. Fiz uma alteração no Registro do Windows. "DisableVShader" Tudo OK. Mesmo assim valeu por tentar ajudar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0