• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavojds

Tecla inprestavel

5 posts neste tópico

:D fALA ai,

:huh: Pra que serve o Turbo?

:seila: Boa pergunta!!!!!!!!!!!!!

:eiei: Que eu saiba, isso tinha em gabinetes até os processadores 80486 da Intel, tipo processadores antigos, e que se não estou enganado, aplicava-se um over clock neles a partir dessa tecla, tipo passava de uns 60MHz pra 100MHz, heheheheheheheheheheheheheheheheheheehe!

Seu gabinete tem isso? e o teclado também?

:69: Deve ser Ninja! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Nada.

Não sei quem foi o esperto que colocou essa tecla lá...

Mas sim, os piores teclados que eu vi tem essa tecla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tecla tem função SIM.!!!!

Seguinte, não sei se vocês perceberam mas existem pequenas setas desenhadas nas teclas F1, F2, ... ,F7. Isso é a velocidade do cursor e o padrão é 4 setas (Não sei a velocidade que representa cada seta), por isso o F4 está em destaque. Para aumentar ou diminuir a velocidade você tem que segurar o Turbo e pressionar um dos F*.

Pra muitos isso não tem utilidade, eu utilizo bastante pois trabalho com programação no Unix e no editor que uso algumas teclas tem funções diferentes. A tecla END por exemplo ao invés de ir com o cursor para o final da linha apaga a linha toda, e detalhe, não exite "desfazer", tem q digitar novamente. Por isso uso a função turbo, pois sempre que tenho q ir até o final da linha não tenho q esperar 2 horas até o cursor chegar..

falou...

Até mais... :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0