• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RssV

ASRock K7S8X-E 3.0 e SEMPRON

6 posts neste tópico

Pessoal, vou na casa de um amigo montar um PC que ele comprou, mas fiquei com uma dúvida:

A placa-mãe dele é uma ASRock K7S8X-E Rev3.0, e o processador, um Sempron 2200+. Minha dúvida é se o processador vai bootar direto na placa, sem necessidade de um upgrade de Bios.

Andei lendo, e soube que algumas placas-mãe soquete A reconhecem o Sempron como Ahlon XP se a Bios não tiver atualizada... Mas outra NEM DÃO BOOT se a atualização não for feita.

Se a K7S8X-E pelo menos der boot, já posso instalar tudo, e depois de montado o PC, faço o update da Bios...

E então, alguém tem essa informação DE CERTEZA?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Você sabe de alguém que fez o teste?

Porque algumas placas, sem a bios nova, NEM BOOT dão... Se reconhecer como Athlon, pra mim tá tranqüilo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai reconhecer sim porque essa placa aceita fsb 333...

o que vai acontecer é reconhecer como athlon... aí tem q atualizar..

só não liga a placa c não aceita o processador por causa do fsb.. e em algumas até liga...

Compartilhar este post

Link para o post

bem...

como ele ja comprou você monta e testa, queimar não vai.

ai você vai ver o resultado.

mas vai dar boot sim,ai se precisar você faz a atualizaçao

Compartilhar este post

Link para o post

o semprom e o athlon-xp sao identicos, só diferenciam no clock,

o bom do semprom 2200 é que ele funcionar com o fsb 200

9X200 rula

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0