Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oc no sempron2.2


Daniel Borgo

Posts recomendados

como eu ja disse sou iniciante mais tenho alguns ocnceitos de informatica, sei q isso pode acarretar numa serie de danos,maistambe ouvi falar q ele so vai usar essa qntidade a + q você fez o over quando houver necessidade, ouseja o pc so vai trabalhar no maximo só em necessidade, assim aumento um pouco seu tempo di vida..

ehisso ?

eutava pensando em por em 1,8ghz, ou 1,7ghz

é muito arriscado?

vou perceber diferenças ?

valeu!

edit:

MINHA CONFIG

a7v8x-x

sempron2.2+

256mb drr333

hd40 7200 samsung

gf4 mx440 agp8x 64mb 128bits MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sua placa não é das melhores.....se não me engano essa placa não tem suporte ao FSB de 200MHz portanto devido a freqüência do barramneto PCI, que não deve exceder os 37 MHz, o maior FSB que você poderá por é de 185MHz resultando em 1665MHz de clock interno por''em num sei se vai da certo.

Sempre se deve monitorar as voltagens durante um over principalmente quando se tem uma placa com fama de queimar fontes.

Falou!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em uma MSI K7N2 Delta?? o Sempron 2300+ com FSB de 200 chegaria a 1.9Ghz, e sei que ela aguenta isso fácil e o processador tb. Com o cooler BOX daria pra fazer numa boa? Ou preciso de um cooler melhor?

Compensa fazer isso ou gastar o dinheiro do proc. + cooler num AXP 2400+ rodando em stock? :help:

Me corrijam se disse besteira.

Valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion GS@05 dez 2004, 13:31

E em uma MSI K7N2 Delta?? o Sempron 2300+ com FSB de 200 chegaria a 1.9Ghz, e sei que ela aguenta isso fácil e o processador tb. Com o cooler BOX daria pra fazer numa boa? Ou preciso de um cooler melhor?

Compensa fazer isso ou gastar o dinheiro do proc. + cooler num AXP 2400+ rodando em stock? :help:

Me corrijam se disse besteira.

Valeu!  :joia:

.

vale muito a pena comprar um sempron 2200+ 2300+ ou 2400+ que eles são muito bons de overclock e depois pegar um cooler melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion GS@05 dez 2004, 14:00

É isso aí, nunca pensei mal dos Sempron, sabia que a AMD não tava fazendo besteira quando os lançou!

Qual cooler você me recomendaria? Não muito caro, mas quer aguente um over de boa.

Abraço! :bye:

pega o vcom21b ou vcom39b que ja te disponibiliza um ótimo overclock.. e custa em torno de 30 reais esse cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...