• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Neofenix

Hardware Malfunction

6 posts neste tópico

*** Hardware Malfunction

Call your hardware vendor for support

*** The System has Halted ***

-----------------------------------------

Pessoal, estou com esse problema que só consegui resolve-lo

(mascara-lo) diminuindo o clock do processador... rodando

com o clock normal, o micro dá essa tela logo ao iniciar

o windows... só que só o windows 2000 e o windows xp..

no windows 98, posso roda-lo no seu clock normal que

não dá problema algum... já troquei o cooler, testei

outras peças, e tal... o problema é no processador...

porém que só no windows 2000 e xp como disse acima...

se alguma já pegou esse problema e souber alguma ferramenta,

ou alguma forma de desabilitar o que está dando problema

nesses sistemas operacionais, fico grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um micro de cliente...

A configuração é a seguinte:

PIII 1 GHz

256 MB Ram

MB PcChips 756 LMRT V3.3 (completa - S/V/F/R)

CD 52x

Fiz um upgrade e fiquei com o micro dele...

Seguite, resolvi o problema trocando o processador, porém, estou com ele aqui ainda... e gostaria de acertar o outro, tendo em vista que o problema só ocorria no W2k e no XP. Coloquei um PIII 850 MHz.

Creio que seja uma função ou alguma parte do W2k ou do XP que tenho que desabilitar para não dar mais esse erro, o problema que não sei onde...

Quando diminuia o clock desse processador, ele não dava problema... só que o interessante é coloca-lo com seu clock real...

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente seu modulo de memoria foi para o saco, troque-o que o problema vai acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Veja: Article ID: 222973 - Hardware Malfunction Results in System Error Message

Segundo este artigo de suporte da MS, o problema pode ser memória RAM, motherboard ou ainda alguma placa (modem, som, etc...). Julgando pela marca e modelo da motherboard e pelo fato da plataforma NT ser bem "enjoada" para hardware instável, pode ser que o problema seja a motherboard.

Já tentou uma limpeza completa no geral, um "Clear CMOS", essas coisinhas básicas?

Editando: Não precisava ficar postando a mesma coisa em várias áreas diferentes. Além deste topico na área "Hardware - Outros, você postou o mesmo tópico aqui (na área de Placas-Mãe) e aqui também (na área de Processadores).

Colabore para manter o Fórum organizado, e peça aos moderadores dessas áreas para deletarem os outros tópicos, mantendo a discussão apenas nesse. A comunidade agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico editado.

Por favor, colaborem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0