• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lobomaniaco

Placa queimada?

8 posts neste tópico

tipo...

estou com uma cpu, ckom uma placa mãe q n sei se está queimada...

não sei kl a placa mãe é, só sei que é sis530 o chipset dela.

ao tentar ligar, o monitor fica preto, porém ativo.

Testei a memoria em outro pc, funcionou, e também testei outra memoria nesse pc.. e continuou na mesma...

já resetei a bios também, e não funcionou!

O que pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cooler esta funcionando digo a ventoinha do cooler esta girando? veja tambem a posição do jump do cmos s esta em clear ou normal s clear coloque em normal, Sis 530 deve ser uma Pcchips M598

Compartilhar este post

Link para o post

tenta descobrir qual a placa, olha se tem escrito sis530 em cima de um dissipador amarelo que esta sobre o ponte norte se tiver e mesmo uma m598.

Compartilhar este post

Link para o post

Por partes...

Tenho q tentar arrumar um video PCI...

O cooler é novo...

Jumper do CMOS normal

quanto a placa... é isso mesmo, SIS530 no dissipador amarelo ponto norte...

Alguem tem + alguma sugestão??????????

valeu aos q responderam.. vou tentar de novo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você também deve testar a cpu, a placa não liga se a memoria e cpu não estivem ok.

se não for memoria, cpu, clear c.mos e fonte então acho que sua placa esta queimada.

Compartilhar este post

Link para o post

O fato do processador esquentar quando liga, significa que não esta ruim né? a placa-mãe tem q esquentar também?

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa deve ter video onboard se você colocou placa de video nela tem que desabilitar o vodeo onboard dela.

Foi meu problema com uma sis 530 da pcchips.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0