• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Deep_Blue

Fonte aberta.

9 posts neste tópico

Olá povo, tudo bom?

Eu tava olhando a temperatura da minha máquina e como já vi muitas coisas tipo fazer mais ranhuras na fonte tive a ideia de deixa minha fonte aberta dentro do gabinete.

Tem algum risco ou problema de se fazer isso?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom, mas além do choque tem algum risco ou problema?

Eu respeito bastante aqueles capacitores da fonte hehe mas quero saber se além de choque tem algum risco

Compartilhar este post

Link para o post

tu ta com o gabinete aberto também?

Se tu não fizer nenhuma barberagem (do tipo encostar algo la dentro) tudo bem... lembre-se q tem potos 110v (ou 220v) sem isolamento dentro da fonte... se algo fechar o curto entre eles e outra coisa (o gabinete por exemplo) eu não quero estar perto pra ver....

Resumindo... se nada encostar la tudo bem... caso contrario pode ter grandes perdas....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, realmente, não é muito recomendado você deixar sua fonte aberta, poruuqe o ganho (se existir) será mínimo, e os riscos um tanto grandes, ainda + se tu estiver com o gabinete aberto!!..

na boa!! fecha esse negócio aí hehe!..

t´++!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, melho manter a fonte BEM fechada mesmo ehehe

Imagina se um capacitor desses resolve "fazer barulho" ( estourar ) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

EU é que não quero ficar surdo nem morrer de susto...huhuhu :P

Fora o FEDOR que fica quando estoura um capacitor... :priv:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

não ha problema nem vantagem em deixar a fonte aberta , eu dexiei a minha e não mudou nada afinal se o gabinete e quente pequeno e mau ventilado de que adinata deixar a fonte aberta se o gabinete ja estiver aberto não precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

você vai acabar perdendo a eficiencia da circulação de ar dela. Quando ela esta fechada você força o ar a percorrer o interior dela inteiro, agora com ela aberta o ar entra pelos pontos mais faceis não percorrendo os dissipadores. Cuidado para não encostar em nada ai maluco!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma povo, meu gabinete está fechado!

Eu tenho um de 4 baias e como coloquei uma plaquinha de vídeo e mais uma unidade de cd a temperatura do processador que era de 42º passou a quase 50º!

Por isso a ideia da fonte aberta. Eu testei isso uma vez num gabinete de 3 baias, já que o cooler ficava muito próximo a fonte e melhorou, mas depois sem saber se tinha algum problema voltei ao original.

Mas ainda não tive tempo de medir a temperatura agora, neste gabinete novo. Estou em transito, só semana que vem.

O meu medo são coisas tipo estática, sei lá, ação do campo magnético ... fedor não :D

Alguém sabe se tem algo a ver?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0