Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce serie 6


Budrick

Posts recomendados

Postado Originalmente por Pedro Gattas@03 dez 2004, 17:27

Existem inumeros modelos de geforce6 , especifique melhor qual você está se referindo.

É que não sei ainda o modelo, mas quis primeiro saber se afonte aguentaria pra começar a pesquisar.

É que li em algum lugar, aqui mesmo no CdH, que a serie 6 precisava de uma fonte com mais de 450W.

Valeu a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Budrick,isso é muito relativo.A fonte não alimenta apenas a placa gráfica,mas sim o conjunto como um todo,seria mais interessante você descrever sua configuração completa aqui,de preferência na área de fontes,e dizer qual o modelo da GeForce 6,pois existem vários.Por exêmplo uma GeForce 6800 Ultra operando em overclock somado uma configuração pesada,talvez a ST-400WAP não seja o suficiente para agüentar tal carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@03 dez 2004, 18:41

Cara Budrick,isso é muito relativo.A fonte não alimenta apenas a placa gráfica,mas sim o conjunto como um todo,seria mais interessante você descrever sua configuração completa aqui,de preferência na área de fontes,e dizer qual o modelo da GeForce 6,pois existem vários.Por exêmplo uma GeForce 6800 Ultra operando em overclock somado uma configuração pesada,talvez a ST-400WAP não seja o suficiente para agüentar tal carga.

Acho que o tema central ainda é a PV, pois a fonte na verdade eu já tenho e a config é:

Athlon 64 3200+

MSI K8T NEO

2 X 512DDR SAMSUNG

HD 80GB SATA 150

DVDRW LG 4160b

ASUS FX5200 128mb 128 bits

e a fonte , como eu já disse, é uma SEVENTEAM 400.

Então, na verdade como eu disse, acho que o tópico é valido aqui, pois a minha duvida não é a fonte, e sim, quanto uma Serie 6 consome, já que não encontro uma informação precisa sobre essa PV.

Quanto ao modelo da serie 6, é o que eu disse, não tenho certeza, pesquisei muito pouco, pra nem me empolgar com a ideia caso a minha fonte não aguente.

aceito inclusive sugestões, quanto ao melhor custo beneficio de modelos dessa PV.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Budrick,

acho que sua fonte aguenta sim a placa.

A de melhor custo benefício é a GeForce 6800 "pura" (NU),pelo menos na minha opnião.Tem 12 pipes e é perfeitamente possível habilitar mais 4 pipes,através de softmod,resultando 16 pipes os mesmos do modelo GT.

É que a GT custa bem mais.A Ultra então nem se fala.Ainda tem a Ultra Extreme,que nem vi para vender.

A GeForce 6600 GT também tem excelente custo/benefício,tem barramento de 128-bits,mas é superior a muitas VGAs 256-bits como a Radeon 9800 Pro.

A 6600 GT é superior as Radeon equivalentes(X700 Pro ou XT se não me engano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...