Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fuji S5100


curiosa

Posts recomendados

Pessoal, sou totalmente novato em termos de câmeras digitais. Fiquei apaixonado pela fuji S5100 (tem uma aparência bastante profissional). Gostaria de saber se ela tem recursos automáticos (como já disse, sou leigo e não saberia ajustar manualmente para tirar fotos perfeitas). Trocando em miúdos: eu comprando essa máquina vou ter dificuldades para aprender a manuseá-la? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo,

coloca no modo manual e sai clicando 

Depois, com paciencia, vai aprendendo a usar os recursos manuais.

PS.: Fui pesquisar a máquina e vi que a mesma está com um ótimo preço. Boa pedida.

Bob

Acho que o Bob Crazy se enganou, ele provavelmente quis dizer coloca no modo automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EHG@05 dez 2004, 11:16

Tranquilo,

coloca no modo manual e sai clicando 

Depois, com paciencia, vai aprendendo a usar os recursos manuais.

PS.: Fui pesquisar a máquina e vi que a mesma está com um ótimo preço. Boa pedida.

Bob

Acho que o Bob Crazy se enganou, ele provavelmente quis dizer coloca no modo automático.

Putz, com certeza, o certo é botar no automático.

Valeu EHG

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy+06 dez 2004, 10:36QUOTE (Bob Crazy @ 06 dez 2004, 10:36)EHG@05 dez 2004, 11:16

Tranquilo,

coloca no modo manual e sai clicando 

Depois, com paciencia, vai aprendendo a usar os recursos manuais.

PS.: Fui pesquisar a máquina e vi que a mesma está com um ótimo preço. Boa pedida.

Bob

Acho que o Bob Crazy se enganou, ele provavelmente quis dizer coloca no modo automático.

Putz, com certeza, o certo é botar no automático.

Valeu EHG

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

a falta do estabillizador nessa camera só é ruim pra tirar fotos no zoom maximo somente a noite ou de dia ela tb sai tremida?

respondendo ..... se for de dia provavelmente estará utilizando uma exposicao, se for ao sol forte e em modo manual de 1/2000 f:4 ou 5 .....

fazer um movimento que ultrapasse essa velocidade é muito difícil ..... mas se conseguir sairá tremida sim ....

bom .... quanto a fotos a noite, acho legal se acostumar com um tripé mesmo, mesmo quem tem com estabilizador não faz milagres não, ajuda com certeza, mas milagres não faz.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...