• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
IamLazy<help me!>

Q placa-mãe é boa pro meu pc?

18 posts neste tópico

aí galera, :joia:

EU tenho uma ASUS A7V8X-X num pc com processador AMD ATLHON XP 2200MHZ,MEMORIA DDR400 512MB,placa de video geforce fx 5600 256mb.

qual seria uma placa-mãe boa pro meu pc e q tenha um bom desempenho (ao contrario da q eu tenho <_< ) mas q não sejam as mais caras ..... :P ?

valeu galera :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, dê uma pesquisada pelo fórum pois já existem zilhões de tópicos respondendo a sua dúvida... :rolleyes:

Se você pretende adquirir uma placa nova, precisa dizer tb quanto pretende investir nela, pois existem vários modelos que se encaixam bem com a sua config atual, porém existem placas nas mais variadas faixas de preço, desde R$250 até R$600

OBS: O correto é Athlon XP 2200+, não 2200MHz.. :chicote:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer placa com chipset nForce2 Ultra 400. Aí você escolhe uma que tenha os opcionais que te interessam e qual se encaixa no seu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@03 dez 2004, 18:38

Amigo, dê uma pesquisada pelo fórum pois já existem zilhões de tópicos respondendo a sua dúvida... :rolleyes:

Se você pretende adquirir uma placa nova, precisa dizer tb quanto pretende investir nela, pois existem vários modelos que se encaixam bem com a sua config atual, porém existem placas nas mais variadas faixas de preço, desde R$250 até R$600

OBS: O correto é Athlon XP 2200+, não 2200MHz.. :chicote:

ahuehaueheauha pode cre me confundi é 2200+ :P

quanto a preco di placa acho q ate uns 450 tá valendo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Até R$450?

Bem....temos excelentes opções: DFI NFII Ultra Infinity, ABIT NF7-S 2.0, Asus A7N8X-E Deluxe, Abit AN7, MSI KT880 Delta, etc...

Todas essas placas considero "tops", ou seja, tem ótimo desempenho qualidade e extras que valem a pena... Sem falar que são placas recomendadas pela maioria dos usuários deste fórum...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@03 dez 2004, 21:00

Até R$450?

Bem....temos excelentes opções: DFI NFII Ultra Infinity, ABIT NF7-S 2.0, Asus A7N8X-E Deluxe, Abit AN7, MSI KT880 Delta, etc...

Todas essas placas considero "tops", ou seja, tem ótimo desempenho qualidade e extras que valem a pena... Sem falar que são placas recomendadas pela maioria dos usuários deste fórum...

com um pouco de sorte dá pra achar tb a EPoX 8RDA3+!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

agora vou ver direito entre ABIT NF7-S 2.0, Abit AN7, MSI KT880 Delta depois dessa placa q tive da asus putz nem quero pensa em ter outra :P

mas dentre essas acho q vou pega uma abit.

valeu pela ajuda :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 477@04 dez 2004, 09:05

Na BuynPlay tem várias placas mãe EPoX com bom preço.

aí vocês sabem + sites bao pra ver placa-mãe ?

____

aí Phanter valeu por falar vou ver tb intuam direito eu tava + entre as abit pela vapacidade de over valeu por fala eu nun sabia dessa placa so iniciante nisso :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também a Soyo KT880, que você acha no mercado por mais ou menos esse preço, e é uma grande placa, SATA RAID, IDE RAID, dual-chanel, audio 7.1, rede gigabit, dentre outros. Ótima pedida

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por IamLazy<help me!>@04 dez 2004, 02:05

agora vou ver direito entre ABIT NF7-S 2.0, Abit AN7, MSI KT880 Delta depois dessa placa q tive da asus putz nem quero pensa em ter outra :P

mas dentre essas acho q vou pega uma abit.

valeu pela ajuda :joia:

Mas não generalize, a A7V8xx foi um erro sim, mas existem excelentes placas da ASus, como a A7N8X-E, A7N8X-X, A8V DELUXE ( socket 939, uma das melhores MBs pra overclock) etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@05 dez 2004, 19:07

Tem também a Soyo KT880, que você acha no mercado por mais ou menos esse preço, e é uma grande placa, SATA RAID, IDE RAID, dual-chanel, audio 7.1, rede gigabit, dentre outros. Ótima pedida

e é muito bonita tb :P

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para o setor correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0