Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre camera


The_guardian

Posts recomendados

Qual é melhor: Uma camera de 2MP com zoom optico ou uma de 3.2MP com zoom digital?

Qual o recurso mais valorizado na camera, o zoom ou o MegaPixel?

Estou querendo comprar uma camera de medio preço, mas estou na dúvida entre esses modelos de 2MP ou 3.2MP, mas tem esse porém acima....

Vocës me indicam alguma marca ou modelo?

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do tamanho da foto que você vai querer revelar, se for até 10x15 a 2mp está de bom tamanho, mais do que isso já começa a perder a nitidez.

Quanto ao zoom optico, ele sem duvida é bem melhor que o ditigal, o digital serve apenas para quebrar um galho, pois a foto não fica 100%.

Acho que vale investir um pouco mais e comprar uma de 3.2 com zoom optico. Acabei de comprar uma dessas (Olympus D540) no ML, e paguei R$ 535,00.

[]'s

Everson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tem uma p32 com zomm digital apenas e 3Mp a minha e umap30 com zoom otico e apenas 1.3MP e minhas fotos tem melhor qualidade que a da p32 principalmente se for numa distancia maior que 3m. e se você não for imprimir fotos em tamanho A4 (que exagero hein) a 2 MP ta legal afinal fotos de 1600x1200 ja estão de bom tamanho hein !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para imprimir talvez eu pretenda imprimir em tamanho de fotos normal (tipo mandar revelar algumas fotos) igual dessas cameras comum....

Eu estava mesmo de olho nessa Olympus D540. Me parece ser uma boa camera, já que as da Sony tão um absurdo de caro....

Eu vi essa da Olympus por 690,00 no Intrabox....

Ah, o que é ML? Qual o endereço?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ML --> Mercado Livre

minha camera é de 3.2MP cm zoom optico, mais já tirei fotos de 2.0MP e revelei em 13x18 (tamanho do famoso fotão) e saiu excelente... então se você tiver de escolher entre uma de 2MP com zoom optico e uma de 3.2 sem o zoom optico, com certeza fique com a de 2MP pois você vai conseguir imprimir fotos normais e fotão com qualidade fotografica normalmente.... ena de 2.0 MP q vem com o zoom optico tb. com certeza vem o digital (apesar de não valer quase nada esse zoom digital)

sobre o preço das maquinas sony com certeza isto é fato mesmo... são muito caras e você consegue outras marcas até melhores por preços compativeis(Ex. canon, nikon, fuji e olympus.. alias marcas de mais tradição em fotografia)... sony na parte de cameras digitais é muito marketing....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...