Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACAS ASUS


tagliani

Posts recomendados

Pessoal

Irei comprar uma máquina nova, ou melhor, comprarei as peças e irei montar.

Peço-lhes suas ajudas em relação a placa mãe.

Tenho dúvidas quanto a 3 tipos distintos, tais como: ASUS A7V8X-X, ASUS A7V600-X e uma ABIT VA-10 !

Sei q a ASUS dispensa comentários, mas dentre estas duas, gostaria de saber qual a capacidade mínima e máxima para um processador ATHLON XP e mais precisamente qual a diferença entre elas.

Se q ambas apresentam rede e som onboard, 6 barramentos PCIs e 1 AGP, entre outros !

Quanto a ABIT, ouço muito comentários bons a seu respeito, sei q já vem com rede, som e video onboard, mas gostaria de saber mais a fundo sobre ela.

Uma outra dúvida é quanto a memória no barramento.

Existe diferença no desempenho da máquina com 1 único pente de 512 para 2 de 256 ?

No Aguardo !

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tagliani@03 dez 2004, 18:03

Sei q a ASUS dispensa comentários

Não é bem por aí. A asus produziu algumas placas bem problemáticas entre elas a A7V8X-X (campeã de bugs aqui do forum).

Vejo tb muita gente reclamando da A7V600-X (dê uma pesquisada no forum).

Entre as que você citou eu ficaria com a Abit.

Mas se você quer uma Asus boa pegue a A7N8X-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q a ASUS dispensa comentários

o q isso quer dizer amigo?

se você acha que asus é sinonimo de qualidade você está um pouco por fora... porque as duas placas que você citou dela são extremamente problemáticas... especialmente a A7V8X-X....

eu não ficaria com nenhuma das 3 apesar da abit ser ótima fabricante...

se quer placa barata fique com Asus A7N8X-X que é boa, ECS KT600, ECS N2U400-A, ou se achar a Shuttle AN35N Ultra por um bom preço pode comprar sem medo...

tem tb a MSI KT880..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que a ASUS tem boas placas concordo, agora ...que dispensa comentários! mais ou menos.

tenho uma que funciona muito bem.

essa A7N8X-X que e campea de vendas você ouve falar muito bem mas também muito mal!

le bem as informaçoes sobre ela aqui no forum antes de compar.

e não tenha duvida de escolher outra marca na duvida como...msi, abit, e as baratas ECS e Asrock.

desculpem mas os acentos mas o teclado deu pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...