• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tagliani

PLACAS ASUS

5 posts neste tópico

Pessoal

Irei comprar uma máquina nova, ou melhor, comprarei as peças e irei montar.

Peço-lhes suas ajudas em relação a placa mãe.

Tenho dúvidas quanto a 3 tipos distintos, tais como: ASUS A7V8X-X, ASUS A7V600-X e uma ABIT VA-10 !

Sei q a ASUS dispensa comentários, mas dentre estas duas, gostaria de saber qual a capacidade mínima e máxima para um processador ATHLON XP e mais precisamente qual a diferença entre elas.

Se q ambas apresentam rede e som onboard, 6 barramentos PCIs e 1 AGP, entre outros !

Quanto a ABIT, ouço muito comentários bons a seu respeito, sei q já vem com rede, som e video onboard, mas gostaria de saber mais a fundo sobre ela.

Uma outra dúvida é quanto a memória no barramento.

Existe diferença no desempenho da máquina com 1 único pente de 512 para 2 de 256 ?

No Aguardo !

Igor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por tagliani@03 dez 2004, 18:03

Sei q a ASUS dispensa comentários

Não é bem por aí. A asus produziu algumas placas bem problemáticas entre elas a A7V8X-X (campeã de bugs aqui do forum).

Vejo tb muita gente reclamando da A7V600-X (dê uma pesquisada no forum).

Entre as que você citou eu ficaria com a Abit.

Mas se você quer uma Asus boa pegue a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei q a ASUS dispensa comentários

o q isso quer dizer amigo?

se você acha que asus é sinonimo de qualidade você está um pouco por fora... porque as duas placas que você citou dela são extremamente problemáticas... especialmente a A7V8X-X....

eu não ficaria com nenhuma das 3 apesar da abit ser ótima fabricante...

se quer placa barata fique com Asus A7N8X-X que é boa, ECS KT600, ECS N2U400-A, ou se achar a Shuttle AN35N Ultra por um bom preço pode comprar sem medo...

tem tb a MSI KT880..

falou

Compartilhar este post

Link para o post

que a ASUS tem boas placas concordo, agora ...que dispensa comentários! mais ou menos.

tenho uma que funciona muito bem.

essa A7N8X-X que e campea de vendas você ouve falar muito bem mas também muito mal!

le bem as informaçoes sobre ela aqui no forum antes de compar.

e não tenha duvida de escolher outra marca na duvida como...msi, abit, e as baratas ECS e Asrock.

desculpem mas os acentos mas o teclado deu pau!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0