• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bakuryu

GARGALO nas placas de video!?

6 posts neste tópico

Olá.

Estou com uma dúvida cretina creio eu, mas lá vai ela:

meu PC tá montado num K7N2 delta-l, com 256 MB de RAM, processador 2200+, HD 20GB 4500RPM e Geforce2 slot PCI.

Como dá para perceber a Geforce2 é um ponto fraco na config. pois não utiliza os recursos mais importantes da placa-mãe. Eu quero botar um placa de video mais avançada. Com isso vem a dúvida: Se eu investir SOMENTE numa placa de video boa (talvez uma fx5200/128bits ou fx5500/128bits ) ela terá um bom desempenho?

Até que ponto um config. ruim pode dar o gargalo na placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 5200 ou 5500 não vão dar gargalo nesse seu sistema. Pode comprar q você vai rodar elas no talo.

Uma coisa mais parruda tipo 9800Pro já iria dar gargalo, mas com essas FX nem vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que o wine falou, e completando depois procure mais 256 de Ram porque so 256MB hoje em dia não rola.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@04 dez 2004, 10:09

Concordo com o que o wine falou, e completando depois procure mais 256 de Ram porque so 256MB hoje em dia não rola.

isso ta na cara mas ele ja deixou bem claro que queria gastar so com a placa e mais nada B)

Compartilhar este post

Link para o post

aí. valeu gente boa :bandeira: .

vocês esclareceram muita coisa.

Agora fiquei muito mais tranqüilo no meu upgrade.

Só uma coisa: nesse caso a velocidade de transf. de HD não importa muito né?

Minha grana tá curta no momento, e só posso investir numa coisa por vez.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A config influencia muito, essa vga q tá no meu pc faz 10000 no 3dmark2001 na minha config :priv: , eu levei ela na casa de um amigo q tem um barton 2600, 512 de ram, e fez 17500, e tem um cara aqui do forum q num athlon64 fez 21500 com essa vga, como você pode ver, a config influencia muito, q q adianta um motor de ferrari em um fusca?

Ainda bem q já to fazendo up no pc :-BEER aí vai roda no talo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0