Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Java


lobo6

Posts recomendados

Ola pessoal tudo bem?

Estou tendo um problema com um site de um determinado banco no cpu da minha cunhada.

O fato é que ao entrar na tela da senha o teclado virtual que deveria aparecer não o faz.

E na parte de cima do site esta escrito favor habilitar Java já fiz tudo que achei possivel e nada como eu posso habilitar essa dita cuja.

desde já agradeço.

Achei que seria problema do provedor mas não era porque ela ascessol por outra maquina e consseguil só no seu CPU que não aprece já tentei com outro banco em que tenho conta funciona tudo Ok.

Esta abilitada visualissação de imagens ela usa WinXP

Pode ser algum tipo de virus?

Olhando os topicos para ver se tinha algum que me ajudasse vi este tópico e achei que deveria esclarecer minha pergunta.

então galera tenho um problema,uma amiga minha ta desconfiada q seu mariao ta de rolo com alguem por email...

gostaria de saber se tem como eu saber se fica gravado em algum lugar a senha q ele digita pra entrar no email...

como faco pra descobri a senha do safado???

O meu caso não se trata de descobrir a senha uma vez que se a tivesse poderia usala em outro CPU.

Só para que não entendão mau é que vi 5 membros visualizando o topico e nem um deu opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai josemelo po cara com muito sacrificio consegui fazer o download do plugim procurava em todo lugar mas nunca olhava em cima a direita.

Bom o fato é que agora esta funcionando tudo legal.

Agora convenhamos temos que dar um voto de confiança ao site porque a segurança é tão boa que nem os clientes consseguem entrar he,he,he,é.

Só queria fazer mais uma pergunta porque aconteceu isso se é que v pude me responder.

Se não puder não tem problema só o fato de ter me ajudado já significou muito.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você tinha o suporte Java VM instalado no seu PC pode ser que estivesse corrompido. A linguagem Java é usada em páginas de segurança para dificultar a visualização por terceiros do que está sendo informado. No caso do teclado virtual, todos os bancos usam essa linguagem por motivo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...