Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda 9600pro da gecube


delrock

Posts recomendados

amigo não sei se aqui seria o local para postar ou se seria na parte de games mas vamos la

preciso de ajuda um cliente quer por que quer uma 9600pro da gecube só que ele quer rodar doom3 em resolução baixa mesmo em 800x600 agora fica a duvida a 9600pro da gecube as chamadas capadas com clocks de 400/400 rodam ???? porque se num rodar vai ser problema explicar pro cara ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drinks valeu pela força que você ta me dando mas você ja viu essa placa rodando doom3?? mesmo no medium ela passa sem dar lags ??? eu nunca rodei doom 3 por isso essa duvida minha e outra se não rodar eu não trago a placa pra esse cliente então com os 30fps o jogo ja rola bem??? é isso que eu preciso saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodei doom 3 no hight em 800x600 tudo ligado menos antialising, se você tiver 512mb de ram vai rodar legal mas tem que descompactar os arquivos .pkt pelo winzip, e fazer mais umas modificações que tem aqui no forum.

Se você não fizer isso a cada jogadinha ele vai ficar acessando o hd e vai dar lag, principalmente na hora em que você abre as portas.

Mas se você descompactar os arquivos e fizer as modificações nuns arquivos que abrem no wordpad o jogo vai rodar lisinho sem lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 3DHead@04 dez 2004, 02:06

Eu rodei doom 3 no hight em 800x600 tudo ligado menos antialising, se você tiver 512mb de ram vai rodar legal mas tem que descompactar os arquivos .pkt pelo winzip, e fazer mais umas modificações que tem aqui no forum.

Se você não fizer isso a cada jogadinha ele vai ficar acessando o hd e vai dar lag, principalmente na hora em que você abre as portas.

Mas se você descompactar os arquivos e fizer as modificações nuns arquivos que abrem no wordpad o jogo vai rodar lisinho sem lags.

to pra comprar a minha placa mas não tinha ouvido falar nisso

onde encontro na parte de jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom.. com certeza, dependendo da config., a 9600pro vai rodar doom3!!

mas tente convence-lo a pegar uma 9600xt.. todo mundo q pegou a PRO, de certa forma se arrependeu porque esperava um pouquinho mais de desempenho.. e a vga não da esse ultimo gás!!

mas se o carinha for mao de vaca mesmo, a 9600pro da conta sim do recado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3DHead Postado em 04 dez 2004, 02:06

  Eu rodei doom 3 no hight em 800x600 tudo ligado menos antialising, se você tiver 512mb de ram vai rodar legal mas tem que descompactar os arquivos .pkt pelo winzip, e fazer mais umas modificações que tem aqui no forum.

Se você não fizer isso a cada jogadinha ele vai ficar acessando o hd e vai dar lag, principalmente na hora em que você abre as portas.

Mas se você descompactar os arquivos e fizer as modificações nuns arquivos que abrem no wordpad o jogo vai rodar lisinho sem lags. 

cara você fez isso nessas gecube 9600pro capadas 400/400???? se foi com uma dessas eu fico tranquilo pois o jogo vai rodar na boa e o cliente não vai reclamar agora quanto as modificações no jogo ele que vai ter que fazer pois eu só vou vender a placa pra ele e no preço não esta incluso mão de obra

engenheiro_ce2 Postado em 04 dez 2004, 02:25

  bom.. com certeza, dependendo da config., a 9600pro vai rodar doom3!!

mas tente convence-lo a pegar uma 9600xt.. todo mundo q pegou a PRO, de certa forma se arrependeu porque esperava um pouquinho mais de desempenho.. e a vga não da esse ultimo gás!!

mas se o carinha for mao de vaca mesmo, a 9600pro da conta sim do recado.. 

cara com certeza, sem sombra de duvidas a 9600xt é melhor o problema e que meu fornecedor esta com dificuldades de conseguir 9600xt com um preço aceitavel para revenda ta saindo muito cara a procura por 9600xt cresceu muito e isso fez o preço dela disparar

wine Postado em 04 dez 2004, 02:21

  Com 512mb de RAM roda legal no Medium com 800X600. Com 1024 de Ram da pra jogar no hight com essa placa. Sempre dependendo do conjunto todo. Qual processador, placa mãe e hd?

a única coisa que eu sei porque o cara me disse sem querer é que ele tinha 1gb de memo eu ate ofereci pra ele um 5900xt mas esta cara e ele achou que não valia a pena, 9800pro ele não quer tb disse que não precisa de muito ou seja o cara é mão de vaca ou ta enforcado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu vizinho tem uma 9600xt Gecube e 1gb de ram. ele joga doom3 em 800x600 high com tudo ligado menos o filtro. Da pra jogar sem maiores problemas , mais tem partes q a placa não sustenta e da umas quedas no fps. Mesmo com 1gb de ram tem algumas portas q ainda da lag.

Se você quer jogar com conforto e com tudo ligado em 1024x768 é necessario uma placa bem mais potente como r9800pro e 1gb de ram , menos q isso vai ocorrer bastante lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...