Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é bom esse modem


NILSON CRUZ

Posts recomendados

assinei a br turbo e comprei esse modem deles é bom ,ou não???se não agora ja paguei,ta vindo já,mas acredito que seja melhor o alcatel,que eu ia pegar mas me diseram que era ruim ,com conexão ao pc por usb???acertei ou errei???

OBS:ganhei um celular.hahahahahahahahaha,pelo menos isso,e 3 meses de aceso gratis. :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modens da alcatel são muito bons, mas esse quick connect eu acho que seja melhor, também comprei um e não estou arrependido. Ele tá funcionando numa boa já faz algum tempo e ainda não tive nenhum problema com o modem.

É só ligar o modem, esperar ele sincronizar com a porta na central telefônica e fazer a conexão com o provedor, sem problema nenhum, e é router, uma vantagem a mais.

Se precisar de alguma ajuda com tutoriais do modem, é só entrar no Abusar - Associação Brasieira dos Usuários de Acesso Rápido(ou algo assim) que tem um tutorial pro caso do modem não sincronizar de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...