Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão


Marceloflori

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

aff precisa paga nada não para conectar pela a vesper é uma ##### modem de 14.4bps se precisa de um cabo extensor de mouse ligue ele numa porta com ai você instala o barato la em adicionar hardware coloco modem padrão 19200bps e pronto ai é so usa mais faz down a 1.48s demora muito serve para pega email e bate papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Goku_Super_Sayajin_4@25 ago 2004, 00:41

aff precisa paga nada não para conectar pela a vesper é uma ##### modem de 14.4bps se precisa de um cabo extensor de mouse ligue ele numa porta com ai você instala o barato la em adicionar hardware coloco modem padrão 19200bps e pronto ai é so usa mais faz down a 1.48s demora muito serve para pega email e bate papo

eu também queria saber como me conectar usando vesper, mas eu não entendi muito bem essa sua explicação. como é esse cabo de extensão de mouse ? como é feita toda essa ligação de cabos na porta COM, e nas entradas da placa de fax modem ?

Eu também não precisaria de um cabo especial para ligar a placa de fax modem com o aparelho de telefone da VESPER ? No meu caso, é um aparelho fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...