• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ctenaglia

Não consigo mais abrir alguns programas

4 posts neste tópico

Tenho alguns programinhas (bem antigos) que rodavam normalmente no XP. Eles não são instalados normalmente, ou seja, eu clico diretamente no arquivo (aplicativo) para rodar o programa.

Sempre funcionaram perfeitamente, mas do nada não rodam mais. Agora aparece uma janela :

Subsistema do Windows de 16 bits

C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT . O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha “Fechar” para finalizar o aplicativo.

Alguém tem uma ideia do que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ctenaglia,

Alguns tópicos do FCH podem lhe servir de subsídios, exemplarmente, veja o que consta neste tópico aqui e neste aqui, por fim, através do Search do FCH, digitando somente a palavra chave 'Subsistema' ou mesmo autoexec.nt, é possível obter uma relação de casos correlacionados para análise.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Ctenaglia@04 dez 2004, 10:59

Valeu OFAJ. Falha minha em não ter utilizado a pesquisa.  :muro:

:-BEER  brigadão

Ok! Ctenaglia.

Is not the Problems.

Veja: O mesmo problema relatado no seu tópico, não faz muito tempo, ocorreu no meu computador. Seguindo as orieñtações que lhe passei, fiz a leitura dos tópicos listados pelo Search do FCH, tentei várias das soluções propostas, contudo, sem êxito na tentativa de rodar alguns jogos no meu micro. Neste sentido, caso você consiga solucionar o problema disposto, se for possível, aponte neste tópico qual foi o procedimeto adotado para sanar tal aborrecimento.

GRATO,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0