Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais abrir alguns programas


Ctenaglia

Posts recomendados

Tenho alguns programinhas (bem antigos) que rodavam normalmente no XP. Eles não são instalados normalmente, ou seja, eu clico diretamente no arquivo (aplicativo) para rodar o programa.

Sempre funcionaram perfeitamente, mas do nada não rodam mais. Agora aparece uma janela :

Subsistema do Windows de 16 bits

C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT . O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha “Fechar” para finalizar o aplicativo.

Alguém tem uma ideia do que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctenaglia,

Alguns tópicos do FCH podem lhe servir de subsídios, exemplarmente, veja o que consta neste tópico aqui e neste aqui, por fim, através do Search do FCH, digitando somente a palavra chave 'Subsistema' ou mesmo autoexec.nt, é possível obter uma relação de casos correlacionados para análise.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@04 dez 2004, 10:59

Valeu OFAJ. Falha minha em não ter utilizado a pesquisa.  :muro:

:-BEER  brigadão

Ok! Ctenaglia.

Is not the Problems.

Veja: O mesmo problema relatado no seu tópico, não faz muito tempo, ocorreu no meu computador. Seguindo as orieñtações que lhe passei, fiz a leitura dos tópicos listados pelo Search do FCH, tentei várias das soluções propostas, contudo, sem êxito na tentativa de rodar alguns jogos no meu micro. Neste sentido, caso você consiga solucionar o problema disposto, se for possível, aponte neste tópico qual foi o procedimeto adotado para sanar tal aborrecimento.

GRATO,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...