• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
splatter

Urgente ! Ajuda ! Radeon 9600 pro !

7 posts neste tópico

Poh alguem q realmente entenda me de uma luz pois eu comprei um radeon 9600 pro 256 mb encore mais eu posso trocar por outra com 128 mb e estou na duvida pois muita gente fala que as memorias das placas com 256 mb são piores de q as com 128 mb e dizem q são mais rapidas e tal então gostaria de saber se vai valer a pena it trocar ela !! ah e a minha placa é aquela gecube capada 400/400 Mhz !!!

Quem poder me ajudar o mais rápido possivel eu agradeço pois tenho só dois dias para ir trocar !!

Valewz !!! :muro::muro::muro::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você puder trocar por outra de outra marca..que não seja capada, troque.

Em relação as memórias, é baboseira, não há acesso mais lento em função de ter mais memória não. Fique com a 256 mb mesmo, você só tem a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O probema é que existem placas de 128Mb de outras marcas com clocks maiores, daí dizem isso, mas só troque se a outra realmente tiver clocks maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho melhor você trocar por uma com clocks maiores hoje em dia 256MB de vídeo não adianta pra nada.

E você irá me perguntar: e para o futuro ?

Acho que tão cedo não será usado os 256MB de uma placa de vídeo de 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Poh valewz aí pelas dicas !! Acho q voh lá troca mesmo ai eu as vezes tenho a sorte de pegar uma que não seja capada mais é difícil pois em nenhum lugar da placa mostra isso mas voh na sorte mesmo !! Obrigado !! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

se você trocar pela 128mb e o cara te devolver o dinheiro troca, se você puder trocar por uma com clocks de 400/600 troque,a gora trocar por uma de 128 mb e o cara não te devolver o dinheiro fica com essa mesmo... t+ (as 128mb encore da gecube também são 400/400)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por splatter@04 dez 2004, 22:26

Poh valewz aí pelas dicas !! Acho q voh lá troca mesmo ai eu as vezes tenho a sorte de pegar uma que não seja capada mais é difícil pois em nenhum lugar da placa mostra isso mas voh na sorte mesmo !! Obrigado !! :joia:

(pega uma com as memos bga, aquelas quadradinhas)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0