• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diegodias

URGENTE! Problemas com a Pl. XFX FX5200 128MB

8 posts neste tópico

:help: O q aconteceu foi o seguinte:

Uma bela hora liguei o meu computador e fui jogar NFSU (como faço todos os dias), só q o jogo trava no inicio, DETALHE , a ultima vez q desliguei o computador todo processo aconteceu normalmente.

E agora quando eu rodo o programa PEFORMACE TEST e executo o teste 3D ele trava. Quando faço o mesmo com o teste 2d, funciona normalmente. Ah, o computador esta ligando.

Será q o problema está no DIRECTX ou o processador 3D está queimado? (não conheço a arquitetura das pl de video)

POR FAVOR, ME AJUDEM

O MELHOR DO BRASIL É O BRASILEIRO.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um problema no sistema de arquivos do seu windows, ou até o NFSU, fora isso não tenho nehuma outra ideia <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não sei se vai funcionar com você mais tive o mesmo problema porém com o fifa 2005...quando fui jogar o game travava direto.Qualquer gráfico 3d que rodava travava...para resolver o problema tive que formatar o hd e reinstala o windows(xp profeciona). O grande problema era um arquivo que estava danificado devido a um virus que peguei...No momento já tá tudo legual rodando normalmente...tenta formatar e reintalar seu windows...

Se não dé certo tenta ver como está a temperatura da sua placa de video. se tiver muito quente e não tiver cooler, coloca um...mais se já tem um nela dê uma olhada se está funcionando normalmente.Agora se nem um desses problemas resolver tenta trocar a placa ou dê uma olhada na sua memória.falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

:D

valeu PELA AJUDA MADMF, EU ESTOU DESCONFIADO Q SEJA UM VIRUS Q APAGOU UM ARQUIVO DO SISTEMA. IREI FORMATAR O HD E VER SE PROBLEMA IRÁ SANAR.

DIGAUMATI, OBRIGADAUM PELA DICA VOU FORMATAR HD AMANHA PARA VER SE ACABA COM ESTE PROBLEMA.

B) FORÇA SEMPRE

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o FAQ e tente realizar todos os procedimentos lá descritos, creio que pelo menos vai ajudar a achar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ICHIGEKI,

VOU SEGUIR TODAS AS RECOMENDAÇÕES DO SEU TÓPICO, VERIFICANDO PRINCIPALMENTE A MEMÓRIA.

Mas, o estranho que minha placa de video funciona menos utilizando o 3d.

postarei aqui se deu solução. :bandeira:

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0