Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIAGRAMAS DE FONTES


ecm

Posts recomendados

Alguem ai pode postar se sabe onde acho esquemas de fontes de pc, ou tem uma assim: lc-a200 atx 235w..........é urgente, preciso disso o mais rápido possível.......quem postar, agradeço desde já

Por favor, eu só praciso dos valores do diodo d4 e do resistor r13,me ajudem...... :cry::help:

Valeu........ :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@04 dez 2004, 11:26

http://www.jonasbairros.hpg.ig.com.br/fontes.htm

se quiser outros tipo também, fonte e o que não falta neste site

ate agora so consegui achar um unico diagrama de fonte na internet que e o que você vai ver neste site de uma fonte de 200W.

DM2, mas só tem 1 modelo de fonte e não é igual a minha, eu já vi neste site, preciso disso, pois estou consertando uma fonte(esta que citei) e dois componentes foram carbonizados, aí não dá pra saber seus valores, é este o único motivo pelo qual preciso deste diagrama, ou se alguém tiver uma igual, ótimo........mas, tá difícil....... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...