• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GordoBit

Retirar do menu iniciar ajuda e documentos

5 posts neste tópico

:tantan: Eae galera, beleza?!

Seguinte: Alguém sabe como retirar do menu iniciar as opções: ajuda e documentos?

PS: Eu já tirei "logoff" e "favoritos" :P ...........mas esses outros eu não sei tirar :rolleyes:

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços do Gordo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o regedit e vá até a seguinte chave:

HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer. Se não existir, crie essa chave.

Crie um novo valor DWORD com nome de NoRecentDocsMenu. Clique 2x em cima desse valor e no campo dados do valor digite 1.

Não há como remover o item ajuda do Win9x (não sei quanto ao 2k e xp) pelo registro. Mas existe outra maneira.

Antes de continuar, faça uma cópia de segurança do seu explorer.exe, esse arquivo é o que será alterado para remoção da Ajuda.

Baixe o programa Resource Hacker. Quando você abrir o programa, clique no menu File>Open. Escolha o arquivo Explorer.exe que se encontra na pasta de instalação do Windows e clique em abrir.

Feito isso, irão aparecer várias pastinhas do lado esquerdo dos paineis do resource hacker. Clique no + ao lado da pastinha Menu e no + na subpasta 1046. No lado direito apareceu uma série de códigos, bom, esses códigos "formam" o menu iniciar.

Desça a rolagem do painel direito e procure a linha:

MENUITEM "&Ajuda", 503, MFT_STRING, MFS_ENABLED. Quando encontrar apague-a.

Vá no menu File>Save as..., e salve este arquivo na área de trabalho, com o nome de explorer.exe. Não é possível salvar direto porque o arquivo explorer.exe está em uso no momento então você vai ter que salvar o arquivo alterado e depois mover via ms-dos para a pasta de instalação do windows, substituindo o explorer.exe original.

Depois que você salvou na área de trabalho, reinicie o computador no modo prompt de comando. Feito isso, digite

c:
cd\
cd windows
ren explorer.exe explorer.bak
cd desktop
move explorer .exe c:\windows

Reincie o computador, o item ajuda não estará mais lá.

espero ter ajudado

[]'s eddye B)

Compartilhar este post

Link para o post

:D Valeu amigo!!!!

É na mesma na mesma chave que eu fui pra retirar "logoff" e "favoritos", mas eu não sabia o q escrever quanto a documentos e ajuda :wacko:

Ps: Quanto a "documentos" eu já tirei mas a "ajuda" vou tirar quando tiver próximo de vencer o "prazo de validade" do windows :P

Brigadão mesmo pelas dicas (detalhadas)!

Abraços do Gordo! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não quiser complicação com o registro pode usar este programa gratuito e totalmente em português. O programa remove o menu documentos, e ainda dá a opção se você quiser manter o menu documentos, mas não quiser que nada seja gravado nele. O programa também tira o menu ajuda (somente windows ME). O Programa também permite fazer diversas alterações no windows. O programa é compatível com win 98 e ME, mas algumas funções funcionam em outras versões do windows.

Clique aqui para baixar o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Valeu pela dica, se o programa faz tudo q diz é realmente um achado B)

Abraço do Gordo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0