• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Glaucomcp

Autenticidade dos hardwares

4 posts neste tópico

E ai pessoal, tudo bem?Talvez vocês possam me ajudar.

Acabei de comprar um micro e queria saber como faço para ver se recebi o que paguei.

Eu comprei um pentium 4 3.0 HT com 1M de cache, Placa mãe asus p4s800-SE, HD seagate barracuda SATA 80G, 2 x 256 DDR 400 3200 Kingston life, combo LG, geforce FX 5200 128M.

Eu queria saber se o P4 tem 1M de cache mesmo, se o meu HD é mesmo SATA e se as minhas memórias estão trabalhando como DUAL.O meu gabinete está lacrado então eu não posso ver as peças senão perco a garantia.

Se alguem puder me ajudar a ver de outra forma outra forma eu agradeço, e quem tiver alguma dica para minha configuração será bem vinda pois eu sou meio que novato no assunto.

Obrigado a todos e parabêns esse é o melhor forum da web.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por R3N4T0@04 dez 2004, 03:10

usa o programa everest, la ele mostra tudo o que você quer

Só pra complementar,

voce pode pegar o everest no SUPERDOWNLOADS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0