Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Mémoria. AJUDA!


Mr.Fox

Posts recomendados

Eu acabei de pegar um o pc do escritorio do meu pai, que é um compaq, k6-II e 64mb de ram, aí eu peguei um outro pente de 64mb de um outro compaq e pus no que eu peguei.

O problema é que depois de eu ter botado o outro pente ele ainda continua com 64 e não 128.

Quase colado com o slot de mémoria tem um jumper, será que por ser da compaq eu tenha q mexer no jump para aumentar o quant. de mémoria.

O que eu devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr.Fox@04 dez 2004, 03:03

Eu acabei de pegar um o pc do escritorio do meu pai, que é um compaq, k6-II e 64mb de ram, aí eu peguei um outro pente de 64mb de um outro compaq e pus no que eu peguei.

O problema é que depois de eu ter botado o outro pente ele ainda continua com 64 e não 128.

Quase colado com o slot de mémoria tem um jumper, será que por ser da compaq eu tenha q mexer no jump para aumentar o quant. de mémoria.

O que eu devo fazer???

me diz uma coisa...

de qual marca ou pc100 ou pc133 é aquela que ta sendo usada no computador?

e me diz tambem a marca e se é pc100 ou pc133 que é a memória que esta sendo colocada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...