• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

Fx 5800....é boa

11 posts neste tópico

aí galera....as FX 5800 são bens raras de c axar....mas quria saber.....c vale a pena comprar ela.....c alguem tem uma.....poderia passar algumas especificações.....desa vga....c c alguem sabe onde tem pra compra??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho e bom aspirador de po, secador de cabelo, churrasqueira... :P

Bom, no site do Rosted tem as especificações dela... porém não acho q valha a pena não. Foi uma serie inicial da nvidia, tanto q dps nem fabricaram mais ela se eu não me engano por defeito na refrigeração (lembram o video?)

Bom, mesmo assim, por quanto vai pega ela?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem uma e diz que ela tem um desempenho danado de bom. Ele já teve uma 9800 Pro, mas teve que se desfazer dela, então comprou a 5800.

Me disse que joga HL² em DX9 numa boa e sem problema nenhum. Acho que é uma boa placa, sim...... mas tudo vai depender de quanto vai pagar por ela.

Até ;)

Obs: O cooler dela parece mesmo uma turbina, ocupando dois slots!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela á em geral muito boa sim,mas tem algums problemas de superaquecimento,e ocupa dois slots PCI com o coolers monstro dela,além de ser rara.

Na época em que foi foi lançada era inferior em muitos testes a toda poderosa da época,a Radeon 9700 Pro.E o bus de memória é de 128-bits contra 256-bits da 9700 Pro.Mas as memórias da GF FX 5800 trabalham em clocks altíssimos,assim dimunindo a desvantagem do bus width em relação a 9700 .Existem a Ultra e a mais simples a diferença são os clocks.

Enfim o NV30 foi um projeto um tanto apressado e mal feito da nVidia que teve más resultados comerciais.

Compartilhar este post

Link para o post

então, como tudo na vida depende do preco. Se ela custa < R$500 é otima, se custa > R$1000 é péssima

Compartilhar este post

Link para o post

jha tive uma msi 5800ultra q eu paguei 650 reais na epoca (não faz mt tempo, acho q alguns meses) a placa é ###### meu, não faz nem mt barulho, (ocupa dois slots sim, ams até ai) ela é mt boa e rapida, curti bastante ela, pena q tive de vender mas rodava tudo mt bem, doom 3 rodei em 1024x768 no high sem nenhum problema de leg nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever@05 dez 2004, 00:24

jha tive uma msi 5800ultra q eu paguei 650 reais na epoca (não faz mt tempo, acho q alguns meses) a placa é ###### meu, não faz nem mt barulho, (ocupa dois slots sim, ams até ai) ela é mt boa e rapida, curti bastante ela, pena q tive de vender mas rodava tudo mt bem, doom 3 rodei em 1024x768 no high sem nenhum problema de leg nem nada...

pois é cara, por esse preco a gente so acha a 9600XT, ai me diz, qual é melhor? a 9600XT ou a 5800? claro que a 5800 da um coro. Eu achei uma 5800 no newegg que com frete pra ca tava custando R$500 redondo, quando fui comprar ja tinha acabado o estoque. putz que raiva

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt+05 dez 2004, 01:53QUOTE (readme.txt @ 05 dez 2004, 01:53) RHCP 4ever@05 dez 2004, 00:24

pois é cara, por esse preco a gente so acha a 9600XT, ai me diz, qual é melhor? a 9600XT ou a 5800? claro que a 5800 da um coro. Eu achei uma 5800 no newegg que com frete pra ca tava custando R$500 redondo, quando fui comprar ja tinha acabado o estoque. putz que raiva

Compartilhar este post

Link para o post

è uma placa muito boa inclusiva ganha e até bem de uma 9700Pro mas o problema dela como o citado são as altas temperaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0