Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5800....é boa


UnDeR_HuD

Posts recomendados

O velho e bom aspirador de po, secador de cabelo, churrasqueira... :P

Bom, no site do Rosted tem as especificações dela... porém não acho q valha a pena não. Foi uma serie inicial da nvidia, tanto q dps nem fabricaram mais ela se eu não me engano por defeito na refrigeração (lembram o video?)

Bom, mesmo assim, por quanto vai pega ela?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu tem uma e diz que ela tem um desempenho danado de bom. Ele já teve uma 9800 Pro, mas teve que se desfazer dela, então comprou a 5800.

Me disse que joga HL² em DX9 numa boa e sem problema nenhum. Acho que é uma boa placa, sim...... mas tudo vai depender de quanto vai pagar por ela.

Até ;)

Obs: O cooler dela parece mesmo uma turbina, ocupando dois slots!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela á em geral muito boa sim,mas tem algums problemas de superaquecimento,e ocupa dois slots PCI com o coolers monstro dela,além de ser rara.

Na época em que foi foi lançada era inferior em muitos testes a toda poderosa da época,a Radeon 9700 Pro.E o bus de memória é de 128-bits contra 256-bits da 9700 Pro.Mas as memórias da GF FX 5800 trabalham em clocks altíssimos,assim dimunindo a desvantagem do bus width em relação a 9700 .Existem a Ultra e a mais simples a diferença são os clocks.

Enfim o NV30 foi um projeto um tanto apressado e mal feito da nVidia que teve más resultados comerciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jha tive uma msi 5800ultra q eu paguei 650 reais na epoca (não faz mt tempo, acho q alguns meses) a placa é ###### meu, não faz nem mt barulho, (ocupa dois slots sim, ams até ai) ela é mt boa e rapida, curti bastante ela, pena q tive de vender mas rodava tudo mt bem, doom 3 rodei em 1024x768 no high sem nenhum problema de leg nem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@05 dez 2004, 00:24

jha tive uma msi 5800ultra q eu paguei 650 reais na epoca (não faz mt tempo, acho q alguns meses) a placa é ###### meu, não faz nem mt barulho, (ocupa dois slots sim, ams até ai) ela é mt boa e rapida, curti bastante ela, pena q tive de vender mas rodava tudo mt bem, doom 3 rodei em 1024x768 no high sem nenhum problema de leg nem nada...

pois é cara, por esse preco a gente so acha a 9600XT, ai me diz, qual é melhor? a 9600XT ou a 5800? claro que a 5800 da um coro. Eu achei uma 5800 no newegg que com frete pra ca tava custando R$500 redondo, quando fui comprar ja tinha acabado o estoque. putz que raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+05 dez 2004, 01:53QUOTE (readme.txt @ 05 dez 2004, 01:53) RHCP 4ever@05 dez 2004, 00:24

jha tive uma msi 5800ultra q eu paguei 650 reais na epoca (não faz mt tempo, acho q alguns meses) a placa é ###### meu, não faz nem mt barulho, (ocupa dois slots sim, ams até ai) ela é mt boa e rapida, curti bastante ela, pena q tive de vender mas rodava tudo mt bem, doom 3 rodei em 1024x768 no high sem nenhum problema de leg nem nada...

pois é cara, por esse preco a gente so acha a 9600XT, ai me diz, qual é melhor? a 9600XT ou a 5800? claro que a 5800 da um coro. Eu achei uma 5800 no newegg que com frete pra ca tava custando R$500 redondo, quando fui comprar ja tinha acabado o estoque. putz que raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...