• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
labtecprm

FX5700 LE, possivel de chegar aos 350mhz no minimo

4 posts neste tópico

TURMA...seguinte

quero saber da opnião de vocês...

repararam que tanto as fx5700le como as 5700normais sao o mesmo chip NV36

porém as LE estão com clock definido em 250mhz...e as normais 425mhz, a ultra ja é 475mhz...

mas eu so me refiro aqui com relação ao seguinte:

FX 5700 normal não acha nem a pau, tem as LE, se o chip é o mesmo...e acrditem é o mesmo sem por e nem tirar...NV36 ambos os modelos LE ou normal...então quer dizer que supostamente pode se transformar uma LE numa normal..aumentando o Clock,...faz muito sentido...se o chip é o mesmo, todos os sites de reviews que eu vi dizem que o chip é o mesmo nas duas versões...

mas ai a pergunta, porque fizeram essa diferença estão grande de clock entre as duas LE e Normal?

será que a LE chegaria não digo aos 425mhz...(embora deveria ja q o chip é o mesmo), mas sera que a uns 350mhz ela não chega?

Sabe porque as 5700LE sao interessantes?

porque nos testes elas dao um banho nas FX5200 128bits, marcam 2.000 pontos a mais nos testes...e quando se aumenta a qualidade de imagem elas não perdem muito desempenho...perdem pouca coisa...cerca de 700pontos...enquanto a 5200 perde mais de 1200 pontos...

uma 5700LE ta custando 440,00 da inno 3d, to afim de comprar uma p/ fazer um teste de clock nela...po acho vale a pena, quria saber a opnião de vocês, ate mesmo quem tem ela poderia me dizer se consegue chegar a uns 350mhz?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é estão simples assim... tem tb relação com o PCB da placa, alimentação. Alem de claro o sistema de refrigeração, muito pior em relação ao uma 5700U por exemplo.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifiquei em alguns sites dos eua, e conseguiram fazer um over na inno 3d 5700le 128mb de memoria, ela não tem cooler, so o dissipador passivo, chegaram a 320mhz e as meoria a 490mhz....

outra coisa q vi la, é q essa inno 3d ta equipada com chips Samsung de 64bits de 2.5ns, mas ai n adianta ne./..que burricer coloca um chip de 2.5ns mas de 64bits na placa...não chega nem a 6gb/s de largura de banda, porque não fazem as coisas direito não é mesmo?

coloquem o chip de 5ns 128bits pelo menos...o preço não vai mudar em nda...

enfim, o mundo das placas de video se divide em LIXOS e OURO

quem não tem grabna compra LIXO, quem tem muita compra OURO

não existe mais concorrencia ne...e então fico um mercado limitado...so fazem na minha opnião lixos que não passam de ideias mediocres capitalistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0