• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T-X

Pode ser driver?

3 posts neste tópico

primeiramente comprei um mouse usb, porque minha entrada ps2 ta zuada, o mouse é aquele mtek não queria gastar os tuxos com um mouse, ele funciona beleza, mas quando eu reinicio o pc, ele sempre desliga quando da o boot, ai eu sou forçado a ir la atras, retirar o cabo e por de novo...e na placa-mãe do meu amigo funciono normalmente, poderia ser driver?

e outra, coloquei o xp aqui em casa depois de um certo tempo com o 2000, e não me lembrava que o xp dava pau com o meu driver de som, tenho um chipset sis 645 onde o controlador de som deveria ser o 7012, mas no site da sis, não existe driver pro meu chipset :chicote:

queria saber se alguem ja teve algum problema parecido com esse driver e possa me ajudar, porque toda vez que altero alguma coisa e reinicio o driver zoa e pra fazer funcionar de novo é um UPA...abraços :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0