Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Digimax 202 - recomendada?


Rafae1zin

Posts recomendados

Cara, uma coisa, tem certeza que estes são os melhores preços?

Acho que americanas e Submarino são muuuuito caros...

Tipo, aqui na minha cidade tem uma loja muito boa de artigos importados, (paraguayanos...) porém eles são bem competentes e dão garantia de 6 meses...

Comprei uma D540 lá e paguei R$650 e no site do Magazine Luiza ela custa R$1,299,00 nem acreditei!!

No Submarino ela ta o mesmo preço...

Outra coisa, você quer mesmo uma camera que grava com audio?

Tipo, essas cameras são detestaveis para gravar videos, já vi alguns e já fiz uns com aminha, acho que nunca mais vou usar este recurso, já visto que tenho uma filmadora da Sony e adoro ela... ainda mais com o Zoom de 330X...

Bom...

Eu faria uma procura primeiramente em outro lugar, os preços que você viu estão autos demais!!

E tambem analizaria se não compensa mais comprar uma outra camera e com o troco uma webcam...

É uma dica...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@06 dez 2004, 00:11

beleza...

TIpo só pra saber:

a 202: funciona como webcam, e grava pequenos videos c/ som? e tem aquele zoom optico?

tipo, posso comprar sossegado, não vou me arrepender dps? =]

t+

..ufa..acho q agora chega =]

ela grava videos sem som e não é webcam (aliás sorte sua ela não ser webcam, çpois quase toda camera que acumula esse servico no seu leque de opções normalmente obtem fotos muito escuras...)

Não, ela so tem zoom digital 2x no modo normal e mais 3x na vizualização.

aliás o da visualização é muito bom

ela tambem tem um efeito legal que é o de por molduras nas fotos automaticamente, você pode montar cartões diretamente, é só escolher a moldura bater a foto e pronto tá la na camera a imagem com a moldura, muito bom isso...

Bem acredito que estandfo ciente dessas acaracteristicas você não se arrependerá depois, pois eu não arrependi, e no quesito quyalidade ela é MUITO boa...

t+ ;):-BEER:joia::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta esta certo...quanto a ela não tenho duvidas..hehe

aqui na minha cidade eu achei só foi a 301 por R$520,00+-, só que como é loja de informatica, tem q ser a vista...=(

Por isso eu estava peskisando na net alguma loja que parcelasse..como em muitas em 12x s/ juros =].

ai encontri no mercado livre a Canon A75 por 700,00 e pouco...mas não parcelam hehe, porque não estou com $$ assim no ato =(.

ate achei lojas q tem ela e q parcelam..mas o preço é 1mil e pouco =( :cry:

Bom não sei..

PS: então co :looka::tantan: mo o pak falou, cameras com webcam não sao muito boas??

cada vez mais parece...q vai complicando hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, te digo uma coisa, acima de tudo não se precipite, se você gastar R$800,00 e depois ficar arrependido, vai ser muuuito pior, então caso alguma coisa não de certo, fique sem a camera, sei muito bem como é, eu quis uma durante uns 2 anos, mas só neste final de semana eu consegui comprar, e avista é muuuuito melhor, se você pusedde juntar a grana...

O desconto compensa e muito e você fica livre das prestações...

Essa é minha dica!

Abraço cara!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade pack man, ela ta indo contra as coisas que li que cmos... vou ler mais pra ver se acho sobre esse smos...

Olá pessoal!

Não sei se o assunto está esgotado(espero que não) gostaria de ajudar no dilema sobre CMOS x CCD, eu comprei recentemente uma Samsung Digimax 202, lendo algumas respostas sobre a camera decidi pesquisar e cheguei a este link:

Porque CMOS?

Lendo o artigo e usando a camera posso dizer que a 202 não deixa nada a desejar as outras CCD's da vida

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jay Silva@13 dez 2004, 22:40

é verdade pack man, ela ta indo contra as coisas que li que cmos... vou ler mais pra ver se acho sobre esse smos...

Olá pessoal!

Não sei se o assunto está esgotado(espero que não) gostaria de ajudar no dilema sobre CMOS x CCD, eu comprei recentemente uma Samsung Digimax 202, lendo algumas respostas sobre a camera decidi pesquisar e cheguei a este link:

Porque CMOS?

Lendo o artigo e usando a camera posso dizer que a 202 não deixa nada a desejar as outras CCD's da vida

Espero ter ajudado

Abraços

Essa 202 pelo jeito é boa, mas você já tirou fotos com uma Canon A60 ou uma Nikon coolpix 2200 ?

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jay Silva@13 dez 2004, 22:40

é verdade pack man, ela ta indo contra as coisas que li que cmos... vou ler mais pra ver se acho sobre esse smos...

Olá pessoal!

Não sei se o assunto está esgotado(espero que não) gostaria de ajudar no dilema sobre CMOS x CCD, eu comprei recentemente uma Samsung Digimax 202, lendo algumas respostas sobre a camera decidi pesquisar e cheguei a este link:

Porque CMOS?

Lendo o artigo e usando a camera posso dizer que a 202 não deixa nada a desejar as outras CCD's da vida

Espero ter ajudado

Abraços

Depois desta até fiquei com vontade de vender a minha D540 e pegar uma com sensor CMOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho um amigo e uma amiga q tem a samsung Digimax 202, tenho a Fuji 205 e a qualidade das fotos e muito parecida... gostei muito da 202, recomendo ela sim... é mais barata que a Fuji (não tem zoom optico, mas talvez não seja tão importante para a pessoa...)

Bom, é essa minha opinião...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Postado Originalmente por Firenze_Pictures@13 de dezembro de 2005, 10:58

E aí galera!!!

Eu estava pensasndo em comprar uma Digimax 202 e fiquei pensando...Sera q a conexao usb dela e 2.0 ou 1.1??? Eu queria saber se alguem sabe.(porque meu pc e muito antigo e a conexao dle e 1.1)

se alguem souber por favor me responda.,

Valeu

se o seu medo é a compatibilidade, então relaxa.

o padrão usb 2.0 é totalmente compativel com o 1.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Firenze_Pictures@13 de dezembro de 2005, 18:16

Valeu henriquesp...

então se eu comprar a camera e ela for 2.0 ela vai funcionar perfeitamente no meu pc 1.1???

não vou dizer q vai funcionar com certeza, pois nunca testei de fato.

o q posso te garantir é q é pra funcionar.

Se não funcionar, eles não tão dentro da especificação USB correta.

se puder, use winxp q é mais garantido.

Meu pendrive é 2.0 e funciona normal no meu pc do trampo, q é 1.1, no winxp.

a unica coisa q aparece é a mensagem "esse dispositivo poderia ser mais rápido" mas a funcionalidade não é comprometida de maneira alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...