Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nfsu2


Carlinhos pro surf

Posts recomendados

não, minha caixa está em perfeito estado, como disse é só com alguns carros, isso não acontece só comigo, com amigos meus amigos que tb tem o jogo acontece a mesma coisa.

alguém que jogue o jogo certamente saberá, não posto no tópico do jogo, por que aquilo está lotado, e ninguém vai ir até a ultima pagina pra me responder.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q a parada to topico fixo é verdade , num dá nem pra ler se você não tiver com mt vontade e descansado hauahuahauaha , cara é o seguinte aqui no meu jogo pirataum não dá esse problema , pode ser problema de hardware , o teu pc e do seu amigo são iguais , tipo som e placa-mãe ? cara se é só com alguns carros...... pode ser o jogo mal gravado.... pode ser o barulho do carro q você nunca ouviu nada estão frenetiko hehehe, explica melhor o problema , como é o som ? é alto quanto ??

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o motor chega a mais ou menos 5 ou 6 mil rpm no contagiros, o motor dá um chiado, depois passa a segunda, de novo 5 ou 6 mil rpm, novamente chiado e a ssim até a 5 ou sexta marcha dependendo do carro, esse problema deu no lexus e no supra, pega esses carros pra tu ver e bota um motor level 2, mas não salva, já acontceu com 4 amigos meus , todos tem pcs diferentes, realmente depende do carro.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...