• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arthanis

Radeon 9600 PRO? Dúvida Cruel!

2 posts neste tópico

Acabei de comprar uma Radeon 9600 PRO da Power Color, mas eu fui no site não fala nada sobre eles fabricarem 9600 PRO, olha o link: http://www.cptech.com.tw/Global/productVM....lderid=1&cat2=2 , eu queria saber se ela é realmente a PRO, pois está escrito na caixa e eu vi ela sendo deslacrada na minha frente. E eu tenho outra dúvida, eu peguei o HWinfo e ela viu que o meu núcleo é RV350, e eu queria saber se é possível que ela não seja a PRO. No gerenciador de dispositivos não aparece RADEON 9600 PRO, apenas RADEON 9600 Series . E mais, a frequência dela é 400 mhz GPU e 400 mhz memória, quando eu li aqui mesmo que era 400/600 a da gigabyte... Será que é só ela? Queria mencionar que eu vou no gerenciador de vídeo da ATI, e checo o SmartGart e lá consta como AGP 4x, sendo que se eu mudar para 8X, ele pede pra reiniciar e depois quando vou checar novamente ele voltou pra 4x. Já configurei a BIOS da minha placa-mãe (Abit KV7) para 8X . O que fazer? Há algum programa que mostre a transferência real das placas de vídeo? O modo real, não o disponível, como o Sandra faz... E há algum tipo de software ou registro como o coolbits da nvidia para ATI? Obrigado pela força aí!!!!

Meu MSN é evil_arthanis@yahoo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho que você pegou uma placa ruim.

A Powercolor faz sim placas 9600PRO, mas ela tem uma série que é 400/600 e outra que é 400/400, acho que você pegou a pior.

A maioria das boas 9600PRO é 400/600.

Pra overclock use o Rage 3D tweak ou o Rivatuner, não dá pra overclockar só com o driver como o da Nvidia, usando o coolbits.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0