• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
krisiunssj3

A7V600-X ou A7N8X-X ?

10 posts neste tópico

aí galera obrigado desde já por estarem lendo este tópico, eu gostaria de saber qual destas placa-mãe´s eu deveria comprar, elas estão mais ou menos na mesma faixa de preço, mas o chipset KT 600 suporta memo dual-chanel e HD SATA e o nForce 2 400 da A7N8X-X não, fora isso as placas são idênticas em todos os outros recursos, por isso eu gostaria de saber qual sai mais em conta. Mesmo o chipset da NVidia oferecendo menos recursos ele é melhor ? Ou os dois tem o mesmo desempenho e qualidade ? Por favor me ajudem a escolher pois pretendo comprar uma dessas placa-mãe´s em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esta mesma dúvida, dizem que as placas com chipset da VIA apresentam muitos bugs, em particular esta A7V600-X está dando problema no som.....é que dizem......por isso fiquei com a A7N8X-X, mas pelo que sei ela tem sim dual channel....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Remela@04 dez 2004, 16:06

Eu tinha esta mesma dúvida, dizem que as placas com chipset da VIA apresentam muitos bugs, em particular esta A7V600-X está dando problema no som.....é que dizem......por isso fiquei com a A7N8X-X, mas pelo que sei ela tem sim dual channel....

a a7n8x-x não tem dual channel!

bom eu iria de a7n8x-x

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por krisiunssj3@04 dez 2004, 15:53

galera obrigado desde já por estarem lendo este tópico, eu gostaria de saber qual destas placa-mãe´s eu deveria comprar, elas estão mais ou menos na mesma faixa de preço, mas o chipset KT 600 suporta memo dual-chanel e HD SATA e o nForce 2 400 da A7N8X-X não, fora isso as placas são idênticas em todos os outros recursos, por isso eu gostaria de saber qual sai mais em conta. Mesmo o chipset da NVidia oferecendo menos recursos ele é melhor ? Ou os dois tem o mesmo desempenho e qualidade ? Por favor me ajudem a escolher pois pretendo comprar uma dessas placa-mãe´s em breve.

bom você deveria ter usado... a area de pesquisa aqui do fórum.. pois tem muitos tópicos iguais ao seu....

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?act=Search&f=4

é só digitar o nome da placa mãe ali que você consegue achar bastante informação..

mais mesmo assim fique com a asus a7n8x-x que tem o chipset nforce 2... em relação de desempenho em si.. jogos e overclock é uma ótima placa mãe.. e muito melhor que a a7v600-x..

Compartilhar este post

Link para o post

A7N8X-X com certeza,a A7V600 é apenas mais uma continua sem sucesso da a7v8x-x mudou o chipset mas os bugs continuam.

Compartilhar este post

Link para o post

As especificações da A7N8X-X estão AQUI

Quem tem dual channel é a A7N8X , a A7N8X-X não tem mesmo dual channel, mas um update da Bios pode habilitar o dual channel ???

Me expliquem o que é dual channel......ele acessa a memória no dobro da velocidade ? Sei que precisa instalar 2 módulos iguais.....

Engraçado, se ela não tem dual channel , então porque na contagem de memória parace escrito "Single Channel Mode" ?

Compartilhar este post

Link para o post

A A7N8X-X não tem Dual Channel.

Não é possível através de atualização de BIOS habilitar o Dual Channel.

Dual Channel acessa a memória a 128-bits,o que daria em tese o dobro de taxa de transferência,mas isso não ocorre na prática.

Compartilhar este post

Link para o post

A7N8X-X com certeza! nForce arrebenta! Além disso, com o Dual Channel tem pouca diferença. Cerca de 10% em desempenho se não me engano. Se você fazer questão pelo SATA, pega uma A7N8X-Deluxe! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

A7N8X-X com certeza,a A7V600 é apenas mais uma continua sem sucesso da a7v8x-x mudou o chipset mas os bugs continuam

Disse tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase comprei a A7V600X-X........mas fiquei com a A7N8X-X.....acho que fiz uma boa escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0