• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bond101

Atlhon XP 2.0+ Na M825G 1.0a

6 posts neste tópico

bond101    0

Pessoal para eu saber se ele ta bloqueado eo não e so eu ir no setup da placa de ver se da pra mexer no multiplicador né ?

O meu aqui da pra mexer sim, agora como eu faco para fazer um OC legal nele ?

Informaçoes retiradas usando o AIDA32:

Processador.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bond101    0

Olha pessoal, eu meio que dei uma fulsada aqui e acho que consegui algo, olhem as imagens abaixo:

Resultados dos testes da CPU antes do Oc usando o Performance Test V5.0:

%7Boption%7Dhttp://photobucket.com/albums/v280/bond101/OverClocks/th_CPU_Sem_OC_Atlhon_XP_1666Mhz_6.jpg' border='0' alt='' />

Resultados dos testes da CPU depois do OC usando o Performance Test V5.0:

%7Boption%7Dhttp://photobucket.com/albums/v280/bond101/OverClocks/th_CPU_Com_OC_Atlhon_XP_2083_MHz_6.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
pereira13    0

beleza.

Meu xp 2000+ que era destravado , que foi feito antes da semana não sei o que la de 2003 fez over maximo de 2000Mhz vê a quanto chega o seu e posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post
bond101    0

E que eu não manjo muito ta ligado !!

Vou passar como ta a configuração da bios aqui e você me da uma forca ?

O processador esquentou para Karai agora, ainda bem que eu tinha uns 3 coolers veios sobrando aqui e liguei tudo no pc direcionado para o Processador.

A temperatura dele agora ta 28ºC, antes quando eu fiz o OC e tava sem os 3 coolers a temperatura dela tva 47ºC.

HEHE, vamos ver ate onde vai aqui ! :bandeira:

Antes ele tava XP 2.0+ 1666Mhz agora ta XP 2.8+ 2000Mhz. Sera que é o maximo ?

Por Favor alguem corrige o titulo do topico para Atlhon XP 2.0+ Na M825G 1.5a. valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post
pereira13    0

Você não mudou nem a tensão?

Se voc puder mexer no vcore cega a mais que isso.

Deve estar próximo do máximo.

Sua temperatura esta boa.

Esse foi um bom over!

Vê ate onde ele chega depois

Testa passar o prime 95 nele por 3 horas.

Para ver qual é seu overclock mais estavel, e mantenha o mais estavel.

Compartilhar este post

Link para o post
bond101    0

Pra mim mexer no Vcore e pela bios tb né ?

Existe algum tipo de OC para minha motherboard tb ?

Vou passar esse prime95 aqui pra ver e depois posto os resultados. Mas aonde eu vou para fazer esse teste de 3 Horas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso