• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claudiojz

Overclock pelo windowns

8 posts neste tópico

Pessoal, existe um programa freeware que me permita fazer over do processador através do Windows, sem ter que entrar no setup e reiniciar a máquina?

Cláudio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por claudiojz@04 dez 2004, 16:21

Pessoal, existe um programa freeware que me permita fazer over do processador através do Windows, sem ter que entrar no setup e reiniciar a máquina?

Cláudio

você quer fazer over no seu pc?

se quer esquece...

sabe porque?

placa mãe a7v266 éla suporta só fsb 266 e seu processador ja esta no limite do fsb dela... e ainda éla não tem ajustes pra overclock... só se mesmo com um milagre pelo windows mesmo..

memória ddr266 que não vai te deixar ir muito longe..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como mudar o mutiplicador pelo windows?

ele pode fazer esse xp 2200 virar um 2600 por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não fui muito claro, não é nessa máquina que eu quero fazer over e sim num K6-II que constantemente anda mudando o clock sem motivo aparente, então para não ter que reiniciar sempre achei que talvez houvesse alguma forma de facilitar este trabalho.

Cláudio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claudiojz@04 dez 2004, 21:49

Na verdade não fui muito claro, não é nessa máquina que eu quero fazer over e sim num K6-II que constantemente anda mudando o clock sem motivo aparente, então para não ter que reiniciar sempre achei que talvez houvesse alguma forma de facilitar este trabalho.

Cláudio

ah tá.. ve se explica da próxima vez.. :P

bom.. aqui na area de downloads do cdh... tem o cpufsb pra fazer o download.... talvez isso te ajude..

não sei se isso funciona com os processadores antigos como o amd k6.. mais vale a pena tentar..

valeu!!

só uma coisa..

você diz que ele fica mudando de velocidade diariamente....

por acaso a sua bateria esta boa? esta dando 3.3V ?

Compartilhar este post

Link para o post

então vai, ja que criei um topico e ninguém me ajudou ! quero fazer um over no meu p4 1.8 768 di ram placa-mãe p4s800 !! ja que não sei aquele negocio do delete quando ta iniciando alguém ai pode me passar um programa pra fazer o over pelo win xp? :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ZéhZinho@04 dez 2004, 23:49

então vai, ja que criei um topico e ninguém me ajudou ! quero fazer um over no meu p4 1.8 768 di ram placa-mãe p4s800 !! ja que não sei aquele negocio do delete quando ta iniciando alguém ai pode me passar um programa pra fazer o over pelo win xp? :palmas:

pega o cpufsb.. tem ali na area de downloads aqui do fórum mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0