Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock pelo windowns


claudiojz

Posts recomendados

Postado Originalmente por claudiojz@04 dez 2004, 16:21

Pessoal, existe um programa freeware que me permita fazer over do processador através do Windows, sem ter que entrar no setup e reiniciar a máquina?

Cláudio

você quer fazer over no seu pc?

se quer esquece...

sabe porque?

placa mãe a7v266 éla suporta só fsb 266 e seu processador ja esta no limite do fsb dela... e ainda éla não tem ajustes pra overclock... só se mesmo com um milagre pelo windows mesmo..

memória ddr266 que não vai te deixar ir muito longe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudiojz@04 dez 2004, 21:49

Na verdade não fui muito claro, não é nessa máquina que eu quero fazer over e sim num K6-II que constantemente anda mudando o clock sem motivo aparente, então para não ter que reiniciar sempre achei que talvez houvesse alguma forma de facilitar este trabalho.

Cláudio

ah tá.. ve se explica da próxima vez.. :P

bom.. aqui na area de downloads do cdh... tem o cpufsb pra fazer o download.... talvez isso te ajude..

não sei se isso funciona com os processadores antigos como o amd k6.. mais vale a pena tentar..

valeu!!

só uma coisa..

você diz que ele fica mudando de velocidade diariamente....

por acaso a sua bateria esta boa? esta dando 3.3V ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ZéhZinho@04 dez 2004, 23:49

então vai, ja que criei um topico e ninguém me ajudou ! quero fazer um over no meu p4 1.8 768 di ram placa-mãe p4s800 !! ja que não sei aquele negocio do delete quando ta iniciando alguém ai pode me passar um programa pra fazer o over pelo win xp? :palmas:

pega o cpufsb.. tem ali na area de downloads aqui do fórum mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...