• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ovopodre

12v apitando no Asus utility

9 posts neste tópico

Olá. Tenho um athlon xp 2600+ e nunca consigo rodá-lo na velocidade normal (2.13 ghz). Sempre que eu tentava rodar um jogo ou coisa mais pesada, meu computador reiniciava do nada. Passei a ligar o asus utility pra saber se era superaquecimento, mas a temperatura estava ok. Mas apitava sempre o 12v, chegando a ultrapassar 13v. Por isso abaixei o clock pra 1.5 gh, e assim o computador funciona direito. O que significa isso? Minha fonte é uma FAN HUNG, modelo LC-A300ATX. Essa fonte era usada num computador meu mais antigo, e penso que talvez ela não esteja dando conta ou sei lá. Não sei nada de fonte. Alguém pode me dar uma ajuda? Aproveito o tópico pra saber o que seria 5v e 3.3v e VCore .Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você tá com uma fonte de 300watts genericano pc :ahh: tu deu é sorte de não ter queimado nada :muro: , coloca no minimo uma fonte de 500watts generica q não seja satellite !!!

[]´s

Caio :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Eu tinha quase certeza que tinha que comprar outra fonte. Já estav aindo comprar uma lá de 55 reais, 400 watts, acho. Só não tenho ideia de qual fonte comprar. Dizem por aí que tem fonte de 500 watts que não presta. Que fonte deveria comprar? Gostaria de saber marcas e modelos bons, pra não comprar gato por lebre. E que custe o mais barato possível. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@04 dez 2004, 17:35

cara você com uma fonte de 300watts genericano pc :ahh: tu deu é sorte de não ter queimado nada :muro: , coloca no minimo uma fonte de 500watts generica q não seja satellite !!!

[]´s

Caio :naonao:

Brincadeira o quanto essa fonte satellite 500W queima! Eu tava feliz da vida por ter feito um over no meu pc 3.0@3.6, voltei ao normal tudo e qual não é minha surpresa 2 dias depois a fonte torrar! :muro:

ovopodre, olhe o review que foi feito sobre as fontes genéricas que deve estar em destaque!

Fonte genérica :priv: , nunca mais! :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li o review, mas não vi conclusão nenhuma. Vi pessoas reclamando de algumas marcas, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara , se você quer realmente se livrar do problema de fontes compre no minimo uma maxtro 500W. Mais o recomendavel é uma Seventeam 350bkv q custa em torno de r$ 190.00 .

Compartilhar este post

Link para o post

A conclusão que eu tirei de lá foi de que quanto mais cara a fonte, melhor ela é. Até quanto esta disposto a pagar? Com o preço em mãos chegue na loja e pergunte: "Quais fontes você tem até "tanto"?". Eu não recomendo genérica para ninguém, pois ninguém merece! :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa essa maxxtro? Creio que meu orçamento não permita fonte mais cara que 100 surreais.... Alguma dica aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de dizer que só acho fontes de 55, 60 reais por aqui. Uma delas foi uma xpc. É boa essa? Creio que não, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0