Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Func. as Voltagens/PC Desligando


Antígeno

Posts recomendados

Olá.

Estou tendo problema com PC. Todos os ele reinia repentinamente. Andei visitando alguns topicos sobre os voltagens e problemas com fonte de alimentação, mas preciso de saber como funcionam e quais os valores oscilação para eu poder continuar tentando resolver o problema.

Temperaturas do PC - Usando software da fábrica e bios

Fonte de alimentação: DR.Hank Modelo PZ -300 - 300 Real

.Sistema: 37º

CPU: 49 - 55º

VCore: 1.64 V

+3V: 3.29 - 3.32

+5V: 5.02

+12V: 11.79

Testando o PC com jogos como Senhor dos Aneis, Silent Hill 2 e Half-Life 2 as voltagens e temperaturas continuaram as mesmas. Mas o PC continua desligando como sempre.

Não sei o que fazer.

1. Já troquei de HD e continuou reiniciando.

2. Desliguei Drives CD/DVD e disquete para testar o fonte, mas continuo desligando.

3. Formatei e Reinstalei tudo varias vezes o Windows XP + SP1 e todos os outros drives, e a mesma coisa.

O memória ram pode ser causadora de um problema como esse?

E a placa de Vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já fez algum teste na fonte para saber se realmente ela tem a capacidade de suprir 300 W? Só uma dica, se a fonte realmente tem o que esta marcado na sua carcaça, seria uma fonte de boa qualidade. Se a fonte fosse de boa qualidade não estaria marcando essas tensões e estariam com elas muito estáveis, variando pouco. Pelo o que disse do seu pc consumir 260W, então ele não é fraco não. Já pensou em fazer um investimento de R$170 em uma Seventeam para não ter dor de cabeça? Não se esqueça que uma fonte queimada pode levar outros componentes junto. Passe para nós a conf. do seu computador para que possamos entender melhor o caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...