• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Antígeno

Como Func. as Voltagens/PC Desligando

5 posts neste tópico

Olá.

Estou tendo problema com PC. Todos os ele reinia repentinamente. Andei visitando alguns topicos sobre os voltagens e problemas com fonte de alimentação, mas preciso de saber como funcionam e quais os valores oscilação para eu poder continuar tentando resolver o problema.

Temperaturas do PC - Usando software da fábrica e bios

Fonte de alimentação: DR.Hank Modelo PZ -300 - 300 Real

.Sistema: 37º

CPU: 49 - 55º

VCore: 1.64 V

+3V: 3.29 - 3.32

+5V: 5.02

+12V: 11.79

Testando o PC com jogos como Senhor dos Aneis, Silent Hill 2 e Half-Life 2 as voltagens e temperaturas continuaram as mesmas. Mas o PC continua desligando como sempre.

Não sei o que fazer.

1. Já troquei de HD e continuou reiniciando.

2. Desliguei Drives CD/DVD e disquete para testar o fonte, mas continuo desligando.

3. Formatei e Reinstalei tudo varias vezes o Windows XP + SP1 e todos os outros drives, e a mesma coisa.

O memória ram pode ser causadora de um problema como esse?

E a placa de Vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Vcore num ta alto não? Tem como muda-lo na bios?

Concordo com o ecm, essa fonte ta braba pra sua conf.!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei apenas o HD sendo alimentado pela fonte Será que esse tipo de teste não dá pra testar a fonte?

Usei o site recomendado no FAQ, e o resultado diz que o pc precisa de 260W e minha fonte é de 300W real.

Compartilhar este post

Link para o post

você já fez algum teste na fonte para saber se realmente ela tem a capacidade de suprir 300 W? Só uma dica, se a fonte realmente tem o que esta marcado na sua carcaça, seria uma fonte de boa qualidade. Se a fonte fosse de boa qualidade não estaria marcando essas tensões e estariam com elas muito estáveis, variando pouco. Pelo o que disse do seu pc consumir 260W, então ele não é fraco não. Já pensou em fazer um investimento de R$170 em uma Seventeam para não ter dor de cabeça? Não se esqueça que uma fonte queimada pode levar outros componentes junto. Passe para nós a conf. do seu computador para que possamos entender melhor o caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0