• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fernandoklock

com ou sem cooler

7 posts neste tópico

Tenho uma geforce fx 5200 256MB, quandu fui fala com o vendedor do meu pc ele falo q ele não tem cooler só em dissipador então eu fiquei meio incabulado <_< .Quero pergunta pra vocês se vai aumentar me desempenho se eu ter ou não ter cooler e se alguem sabe onde tem um pra mim coloca nela passa o link mais posso no maximo paga 50 pila.

Agradeço desde já:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cooler na gpuy só vai melhorar a estabilidade, e não o desempenho. Se você colocar um cooler na gpu você vai poder fazer um oc melhor e tal, mas não melhorar o desempenho só porque a gpu ta fria

Compartilhar este post

Link para o post

olha acho q um cooler de k-6 2 ja resolve aqui eu uso um cooler de k-6 e ja ta muito bom

flws

Compartilhar este post

Link para o post

bah cooler é bom porque da pra aumenta o over na pv, como disseram... eu botei um na minha aqui em casa e ganhei mais over...tinha jogos que não rodavam muito bem...pois tinham pequenos lags... ai eu aumentei o clock e agora fuinciona tranquilo, mas só pra jogos não tão pesados.,.. um que funciono bem isso foi o NFSU1..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0