• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
super_linux

ASUS Instant Music

3 posts neste tópico

Olá a todos,

Tenho uma placa ASUS P4P800 SE, no qual habilitei o recurso "Instant Music" e depois de um tempo (10 a 15 segundos) executando qualquer CD de música, o micro começa a emitir um BEEP longo. Alguém faz ideia do que pode ser?

Esclareço que tenho uma unidade CD-RW/DVD configurado como "Master Secundário" (unidade configurado no Instant Musica para executar o CD de aúdio) e uma unidade de CD-ROm configurado como "Slave Secundário".

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara beleza? Ou, eu tenho uma p4p800 e tem esse negocio de instant music, mas eu não entendi como faz pra usar, como q funciona esse esquema aí?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí tudo bem,

Bom, o recurso "Instant Music" presente em algumas placas mãe ASUS (veja os modelos suportados no site da ASUS) permite que você toque CD´s de áudio (música), sem ter que carregar o Sistema Operacional, ou seja, ele age como se fosse um tocador de discos CD.

Funcionamento:

Tecla "ESC": liga/desliga o micro e deixa pronto para você colocar um CD no drive

Tecla "F1": Play/Pause

Tecla "F2": Stop/Eject

...

No manual tem a relação de todas as teclas.

Para esse recurso funcionar, é necessário habilitar um "Jumper" na placa mãe e habilitar a opção "Instant Music" na BIOS, indicando o drive de CD que você utilizará para tocar os discos. Não lembro exatamente qual é o jumper, mas é algo que fornece +5VSB (algo parecido). Veja no seu manual.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0