Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Xcell M748 p/ PIII - 550MHz Slot 1


d2drummer

Posts recomendados

beleza pessoal; estou precisando montar uma máquina, e está faltando uma placa-mãe, agora queria saber se essa placa Xcell M748 dá pro gasto p/ colocar um Pentium III 550MHz Slot 1 ?

Agora queria saber se os Chips dessa placa-mãe esquentam muito, prq irei trocar por uma SIS que pelo amor de Deus, ferve tudo que é chip nessa placa-mãe!! Orrivel!

Espero ajuda valeu :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dessas (M748 lmrt), e estou com um Celeron 300 rodando a 466 (mas todo mundo ja sabe o truque desse processador... :P ), se esquenta muito...eu não senti diferença nenhuma, meu micro nunca congelou.

E se você tem alguma coisa contra os chips da SiS, esqueça essa placa, o chipset dela é o SiS 620. A única coisa ruim dela é que vem apenas com UM slot pci e UM isa, e os dois são compartilhados, ou seja...só vai poder usar um deles. :(

Espero ter ajudado!

Valeu! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...