• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlosps

Qual Memória e confuguração ?

1 post neste tópico

Li sobre memórias RAM neste site e percebi que não posso colocar qualquer memória e da forma que eu imaginar, para que possa atingir máxima eficiência. Visto isso decidi perguntar no fórum, qual a melhor memória RAM para o meu PC. Já que quero fazer um UPgrade, eu gostaria de saber o tipo, a confuguração: por ex. se tem que ser uma rdram, sdram, ddr, dimm-sdram, se tem que ser em dual chanel (duplo canal). Sendo que quero ter 512 ou 256 MB, ainda estou decidindo, já que existe a possibilidade de alguma dessas ser inútil devido a minha placa. E além da memória RAm eu quero colocar em meu PC uma placa de Vídeo, gostaria, também que me dissessem, a partir dos dados abaixo, qual a melhor placa de vídeo, sendo que eu quero alcançar 128M de vídeo ...??

Há, já ia esquecendo, comprei um HD Seagate 7200, de 120 GB será que meu PC vai reconhecer os 120 G ?? Onde eu encontro a atualização da minha BIOS, li no site que atualizando a BIOS posso diminuir as chances de não aceitação de toda a capacidade do HD.

Desde já agradeço

Carlos Pereira

Placa mãe:

Tipo de processador: AMD Duron XP, 1000 MHz (10 x 100)

Nome da Placa Mãe: PCChips M810LR (2 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe: SiS 730S

Memória do Sistema : 112 MB (SDRAM)

Tipo de BIOS: AMI (04/15/02)

Porta de comunicação: Porta de comunicações (COM1)

Porta de comunicação: Porta de impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico: SiS 630/730 (16 MB)

Acelerador 3D: SiS 300 Integrated

Monitor: Samsung SyncMaster 501s/551s/551v/MagicSyncMaster CM151A [15" CRT] (HXBT230615)

Propriedades da BIOS:

Vendedor: American Megatrends Inc.

Versão: 062710

Data da versão: 07/15/97

Tamanho: 256 KB

Dispositivos de boot: Floppy Disk, Hard Disk, CD-ROM, ATAPI ZIP, LS-120

Funções disponíveis: Flash BIOS, Shadow BIOS, Selectable Boot, EDD, BBS

Padrões suportados: DMI, APM, ACPI, ESCD, PnP

Possibilidades de expansão: ISA, PCI, AGP, USB

[ Módulos de memória / ROW-0 ]

Propriedades do módulo de memória:

Identificação do socket: ROW-0

Tipo: DIMM, SDRAM

Tamanho instalado: 128 MB

Tamanho ativado: 128 MB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0