• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Xiri

Canon A75

9 posts neste tópico

:bandeira:

Aê galera, estou com grana para comprar uma CANON POWERSHOT A75 (mais ou menos R$ 800 no Mercado Livre). Resolvi optar por essa camera por recomendações de um amigo que trabalha em um grande laboratório que faz impressões de fotos digitais.

Gostaria de saber opiniões sobre esta maquina ou sugestões de outras maquinas mais ou menos do mesmo valor. Esse mesmo amigo tb recomendou cameras pentax ou nikon.

:-BEER Brigadaum galera. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, é o q tem de melhor. Tem tb a Nikon 3200. Quanto a essa outra marca eu nunca ouvi falar...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena sim, é uma ótima camera.

Lembre-se de guardar dinheiro para comprar um bom cartão de memória e baterias recarregáveis de alta capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

essa marca pentax é muito conhecida...meu tio tem uma pentax profissional, e excelente... otima qualidade tambem.

uma colega minha tem uma pentax digital, a 33WR, e é muito boa... pequena, boa resolucao, grava com som... pode confiar na marca...

mas vou comprar uma canon a75 mesmo :P

Compartilhar este post

Link para o post

onde encontro essa A75 por R$ 800,00?? estive pesquisando e achei bem interessante essa camera, mas tinha visto por R$ 1.699,00 na Americanas, esse de R$ 800,00 é parcelado??

Comprar no Mercado Livre é confiável??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcello_SP@13 dez 2004, 22:44

onde encontro essa A75 por R$ 800,00?? estive pesquisando e achei bem interessante essa camera, mas tinha visto por R$ 1.699,00 na Americanas, esse de R$ 800,00 é parcelado??

Comprar no Mercado Livre é confiável??

Caro Marcello,

A75 por 1699,00 é absurdo! Por 800,00 provavelmente deve ser a vista! Mas por essa diferença compensa pagar a vista!

Takands

Compartilhar este post

Link para o post

Acha esse preco e ate menos na internet, nos shoppings de muamba etc. No forum hardmob tem muitas referencias tb, e vendedores frequentadores de la.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@14 dez 2004, 17:19

Acha esse preco e ate menos na internet, nos shoppings de muamba etc. No forum hardmob tem muitas referencias tb, e vendedores frequentadores de la.

Abraços!

e qual o endereço deste forum??

é realmente é um absurdo mesmo, pra vocês terem ideia a D395 da Olimpus os cara pedem R$ 999,00 estão loucos :tantan: essa camera acho por R$ 430,00 no ML!

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai de A75 sem dúvida, na faixa de 700 a 850 reais é a melhor câmera do mercado.

Comprei uma aqui na minha cidade, paguei R$ 750,00 (fria, sem nota i tal... :D ) to muito satisfeito com a câmera...

Te garanto q se comprar não vai te arrepender...

Abraço! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0