Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD sem música no slide show


Posts recomendados

:chateado: Fiz um menu no NeroVision Express 2 SE. Quando fui tocar no meu DVD player, as músicas que deviam tocar no slide show não tocaram.

As musicas estavam em MP3 e o DVD player suporta o formato.

O que posso ter feito de errado?

Quando coloco no DVD do computador também não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um outro DVD, agora coloquei as músicas em .wav. Desta vez funcionou mas a música fica falhando e durante a exibição dos slides, algumas fotos ficam cortadas. No meu DVD sony não consigo assistir o slide show pois só exibe as duas primeiras fotos. Fica alternando de uma para a outra e não sai disso. Já no da gradiente o slide show fica com menos problemas, mas ainda assim não funciona corretamente.

Isto acontece por causa da mídia?

Tem alguma mídia que funcione para todos os tipos de DVD players?

Gravei na menor velocidade possível pensando que desta forma rodaria em qualquer DVD player, isto faz sentido ou não tem nada a ver?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravei na menor velocidade possível pensando que desta forma rodaria em qualquer DVD player, isto faz sentido ou não tem nada a ver?

Eu ate agora so gravei na velocidade maxima da MIDIA no caso 4X, tem uns DVD Player mas antigo que não aceita DVD+R, tenta usar DVD-R, as midias que uso Smarty Buy, Ridata, Vio , tenho gravador a apenas 3 meses, até aqui ainda não perdi MIDIA na gravação, apenas por erro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...