• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fsombra

DVD sem música no slide show

5 posts neste tópico

:chateado: Fiz um menu no NeroVision Express 2 SE. Quando fui tocar no meu DVD player, as músicas que deviam tocar no slide show não tocaram.

As musicas estavam em MP3 e o DVD player suporta o formato.

O que posso ter feito de errado?

Quando coloco no DVD do computador também não funciona!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apos fazer o menu você testou, e tava funcionando ?

você adicionou as musicas na linha do tempo junto com as fotos ?

Deve ficar as fotos na trilha de video e as musicas na trilha de audio, e mais as trnsições e textos se houver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um outro DVD, agora coloquei as músicas em .wav. Desta vez funcionou mas a música fica falhando e durante a exibição dos slides, algumas fotos ficam cortadas. No meu DVD sony não consigo assistir o slide show pois só exibe as duas primeiras fotos. Fica alternando de uma para a outra e não sai disso. Já no da gradiente o slide show fica com menos problemas, mas ainda assim não funciona corretamente.

Isto acontece por causa da mídia?

Tem alguma mídia que funcione para todos os tipos de DVD players?

Gravei na menor velocidade possível pensando que desta forma rodaria em qualquer DVD player, isto faz sentido ou não tem nada a ver?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gravei na menor velocidade possível pensando que desta forma rodaria em qualquer DVD player, isto faz sentido ou não tem nada a ver?

Eu ate agora so gravei na velocidade maxima da MIDIA no caso 4X, tem uns DVD Player mas antigo que não aceita DVD+R, tenta usar DVD-R, as midias que uso Smarty Buy, Ridata, Vio , tenho gravador a apenas 3 meses, até aqui ainda não perdi MIDIA na gravação, apenas por erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0