Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Dlink aparentemente só tem 12slots


Death_Gun

Posts recomendados

estava abrindo portas no meu router, quando ele disse que ja não tinha mais slots. Mas eu acho que preciso de mais. Um dos jogos que eu jogo (StarCraft) usa qualquer uma dessas portas : 6112-6119. abri a porta 6112, para não ter mais problemas com o jogos. Mas em diversas situações os problemas de lag continuam. Obs.: Estou postando aqui, já com a certeza de ser eu o lagger das partidas. então para resolver eu tentei liberar TODAS as portas de 6112 a 6119, e mais a porta 4000, que me disseram que tb podia surtir efeito positivo. Nada ainda. Em alguns jogos, com algumas pessoas em especial, o jogo fica "laggando", com outras não. OK, pode ser problema dessa outra pessoa, né? Pode até ser, mas quando eu usava meu modem em bridge, não tinha problemas jogando com essas pessoas!

Como eu faço para poder abrir mais de 12 portas no meu dlink??? Existe um meio de eu colocar todo esse intervalo de protas (6112-6119) em um só slot, ou algo parecido????

Vocês sabem algo em especia, nesse assunto, relacionado a esses jogos?

Starcraft

Counter-strike (não testei ainda usa-lo com o meu router, só joguei cs com bridge)

Need For Speed Underground 1 e 2

Vocês já ouviram falar no programa ZoneAlarm Pro? Indicam ele também para abrir portas para o StarCraft.

tnks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...