• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gigahz

Alguém já conseguiu mais q isso?

7 posts neste tópico

Alguém com conexao discada já conseguiu algum valor maior que 52kbps e 5.6 estáveis nos downloads?????? Bem que podia haver uma espécie de bechmark pra modens discados tb ! :P hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha usando gerenciadores de download já consegui marcas de até 6,1 k/s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que uma única e feliz vez, baixei uma música com taxa de 7.0kbps, o normal era em 5.0 pra baixo.

Deveria ter um benchmark (confiável) tanto pra modem quanto pra linha telefônica e central telefônica, mas as empresas de telefones não fariam isso nem que nevasse no inferno.

90% da lerdeza dos modens são das tais operadoras de telefonia, uma raça realmente boa.

Embora, verdade seja dita, muitas vezes esse problema está na instalação interna.

Compartilhar este post

Link para o post

6.9 no flashget pegando um cd inteiro com 150MB de tamanho. Esse aumento loco aconteceu as 4:00 da manhã e continuou até o fim do download!

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez, conversando c/ um professor, ouvi falar q os downloads realmente sao segurados pela companhia telefonica, e que esses ''paus'' que dá de as vezes baixar coisas à 7 e até 8kbps se dá devido à confusao da operadora com tantas linhas p/ bloquear..... tanto é que quando baixamos algo, o download começa à 56...36...22...12...e termina constantemente em 5kbps.... mais sei la c é verdade isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gigahz@07 dez 2004, 01:02

..... tanto é que quando baixamos algo, o download começa à 56...36...22...12...e termina constantemente em 5kbps.... mais sei la c é verdade isso...

Essas velocidades absurdas, se devem ao foto de que o download já havia começado antes mesmo de você clicar no botão p/ salvar. Aí ele vai abaixando e estabiliza. É normal acontecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente no dia desta marca, todos os meu downloads não baixavam de 5 Kb/s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0